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[FP] Seth

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Sex Jun 21, 2024 1:43 pm





Seth



Seth
Apelidos, títulos e alcunhas.
432 anos
Exótico.
Criatura Mágica.
Masculino.
Neutro e Caótico.
Mediocre
-.
-.
Desconhecida.
Planeta Terra
Desconhecido — Hardcore Leveling Warrior: Earth Game




350
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15
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Seth, apesar de ter centenas de anos, possui a aparência de um adolescente de 14 anos. Medindo cerca de 1,52m e pesando 42kg, ele é esguio e sem porte físico desenvolvido. Cobrindo parte de seu rosto, seus cabelos brancos pendem sobre os olhos cianos que esconde sendo possível apenas ver o sorriso que, geralmente,
mantém em seu rosto. Sobre sua cabeça, auréolas de coloração tão semelhante aos seus próprios olhos flutuam de maneira a interporem uma a outra. Essas mesmas auréolas possuem um brilho próprio que não é propriamente intenso, mas perceptível. Em seu braço, usa uma pulseira que, aparentemente, é feita do mesmo material da auréola, porém, não o é realmente da mesma matéria.

Os trajes que veste são exóticos à maioria das pessoas. Usando uma espécie de toga branca com capuz que mantém sobre a cabeça e detalhes em coloração dourada extremamente chamativa. Em seus pés, uma sandália com tiras de couro amarradas ao calcanhar lhe permitem caminhar sem quaisquer problema. Resumidamente, as vestes de Seth não são propriamente usuais, mas, de certo modo, possuem certa elegância e charme.  

Seth é um ser, primordialmente, individualista. Ele pensa, acima de tudo, em sua própria diversão e alegria. Muitos o resumiriam a um garoto rebelde que precisa de atenção, já que suas principais ações são voltadas para o caos e a desordem. Entretanto, engana-se pensar que a aparente inocência de Seth é real. O Seraphim é extremamente inteligente e com um intelecto afiado, sendo fácil perceber isso após alguns instantes de interação. Os anos de vida, apesar de poucos para sua raça, demonstram que Seth soube aproveitar muito bem sua vida até ali, amadurecendo consideravelmente. Por esse motivo, Seth não apresenta muitas características próprias de um jovem de sua idade, mas sim de um adulto que tem plena ideia e capacidade de planejar e executar suas próprias tramóias. Isso não significa, porém, que as motivações do Seraphim sejam, verdadeiramente, maduras.

Seth, na realidade, é alguém cujo significado da própria vida permanece um grande mistério e, por esse motivo, para não lidar com a falta de um sentido para sua existência, ele mesmo o faz criando situações ou movimentos dos quais ele se vê infiltrado para “passar o tempo”. Muitas das vezes, essas situações não possuem o objetivo específico de machucar ou ferir outrem, porém, caso seja necessário para sua própria satisfação, Seth o fará sem nenhum problema.

A arrogância é outro traço bem marcante da personalidade de Seth. O Seraphim possui uma autoconfiança exacerbada em seu intelecto, ainda que não inteiramente em sua própria força física ou mágica. No entanto, traços de megalomania fazem com que ele se coloque, constantemente, em situações de perigo como enfrentar oponentes mais fortes ou irritá-los — ainda que não necessariamente ele lute até a morte ou de maneira justa.

A verdade é que Seth é movido pela curiosidade e, por isso, trata o mundo como um tabuleiro de xadrez para suprimir sua própria sede de conhecimento. Ele moverá montanhas para saber mais sobre um artista marcial que desperte seu interesse ou, então, para incitar uma luta entre dois oponentes que ele gostaria de ver lutando.

“Aquele que, nascido da luz, rejeita a ordem e busca o caos, trará a desordem ao mundo.”

Vindo dos confins do universo, um feixe de luz viajou até encontrar seu destino num planeta distante. Como um raio de encontro ao solo, explodindo num grande clarão que brilhou tão forte quanto uma estrela, nascia uma criatura. Sua pele branca, assim como seus cabelos, revelavam uma feição que se assemelhava à de um jovem humano, porém, havia algo sobre sua cabeça, como auréolas que se entrepunham.

Então, o que era aquela criatura?

Quando seus olhos ciano se revelaram, um tanto quanto serenos e tranquilos para um planeta tão desértico quanto insalubre, tudo o que via era uma imensidão avermelhada. Sentou-se, na mesma velocidade com que tocou sua testa lenta e de maneira curiosa; como se quisesse certificar-se de sua própria existência. Estava nu e apesar de não sentir-se envergonhado, soube de imediato que aqueles não eram seus modos habituais. Por algum motivo, tinha ciência de coisas das quais sequer havia vivido como, por exemplo, seu nome.

“Seth”

Essa foi a primeira palavra pronunciada. Tão delicada e timidamente quanto um murmúrio inaudível. Ele se levantou, um tanto quanto desequilibrado. Provável que seus pés ainda não estivessem acostumados a tocar o solo, assim como seu corpo a estar em pé. Em poucos segundos, no entanto, ele pareceu se habituar. Ele olhou o céu vermelho como se espreitasse alguma coisa e a primeira emoção que sentiu foi solidão.

Certamente, diriam que solidão não é propriamente uma emoção e estariam certos ao afirmar isso, no entanto, não haveria palavra melhor para descrever o que aquele rapaz estava sentindo. Não estava triste, alegre, entediado, cansado, amedrontado. Apesar de ciente da sua própria existência, Seth ainda era um ser ignorante acerca do mundo ao seu redor. Não conhecia outras formas de vida, não conhecia outros planetas, outros nomes. Era como se todo o conhecimento que possuísse fosse única e exclusivamente sobre si mesmo e, por um momento, ele se perguntou se era o único no universo.

“Não.”

Ele mesmo se respondeu. Por algum motivo, tinha a impressão de que haviam outros. Outros tão diferentes e exóticos que ele não seria capaz de imaginar. Ainda assim, mesmo diante àquele pensamento, a solidão que permeava seu coração permanecia ali, intacta. E foi quando percebeu dentro de si que, por mais que buscasse, nunca encontraria alguém igual a ele. Talvez, movido por um sentimento um tanto quanto narcisista e egocêntrico, essa fosse a sua impressão. A solidão em seu coração, transformou-se em euforia. Um sorriso largo abria-se em seu rosto como o nascer de um novo sol, excitado e até mesmo sádico.

Foi quando seus pés deixaram de tocar o chão e ele voou.

Rumo à estratosfera daquele planeta e até que encontrasse o vazio imensurável do Universo, onde as estrelas brilhavam e tudo que restava era a imensidão sem fim. Seus olhos observaram tudo aquilo atordoados pela magnificência de sua visão. Seus braços se abriram como se quisesse abraçar toda a imensidão, ao mesmo tempo que, em sua mente, só havia um pensamento.  Um pensamento que apenas uma criança rebelde e em busca de atenção poderia ter ao pensar nos outros e no sentido da vida.

“Eu vou me divertir tanto”.
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afinidades




Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.






Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.







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Merlim
É uma habilidade inata concedida àqueles abençoados com dons especiais de magia. Eles são mestres naturais na manipulação da mana, sendo capazes de desafiar os limites da realidade e transformar o que é considerado impossível em algo tangível. Seu domínio sobre a energia mágica é tão intrínseco que eles podem realizar feitos que desafiam a lógica e elevam a magia a novos patamares de poder e potencial.
Mecânica: Recebe uma redução de 20% ao utilizar Magia.

Perspicuidade
Sua mente é como um mapa intricado, onde cada conexão e padrão são cuidadosamente delineados. Você absorve conhecimento com voracidade, buscando entender não apenas o que está à superfície, mas também as complexidades subjacentes de cada assunto que encontra. Sua inteligência é multifacetada, abrangendo uma ampla gama de áreas, desde ciências exatas até humanidades. Você é capaz de desvendar problemas complexos com facilidade, encontrando soluções que muitas vezes escapam aos outros.
Mecânica: 01 Ponto de Sabedoria. Os Cooldowns do atributo são diminuídos em 01.

Extensão do Desconhecido
Há algo profundamente incomum e enigmático em você, algo que transcende as expectativas e desafia o conhecimento convencional. Uma característica singular que não só o distingue, mas também o torna excepcionalmente peculiar. É como se houvesse uma aura de mistério ao seu redor, uma qualidade única que desperta curiosidade e fascínio, tornando-o uma verdadeira enigma para aqueles que o encontram.
Mecânica: Torna-se possível criar um dom único, aumentando um atributo em, no máximo, +1, diminuição de algum cooldown ou alguma vantagem em sinais.
Dom: A aura de um Seraphin pode ser extremamente amedrontadora, o que aumenta a dificuldade de alguém não sentir medo quando próximo deste. Esse dom aumenta em +1 a dificuldade para resistir ao efeito Amedrontar.
Requisito: Ser da Raça: Exóticos.


Alma Transcendente
Você é um verdadeiro mestre da serenidade; raramente perde a calma, não importa quão irritante seja a pessoa ou quão perigosa seja a situação. Sua compostura inabalável é uma fonte de admiração para aqueles ao seu redor, pois mesmo diante das adversidades mais desafiadoras, você permanece tranquilo e focado.
Mecânica: Receberá 1 sinal positivo em rolagens contra Condições que tenham como base, fazê-lo perder a cabeça. Só pode ser usado duas vezes por Aventura ou PVP. Tem um Cooldown de 06 Rounds.

Irritante
Você possui um talento único para perturbar e irritar os outros, sabendo exatamente o que dizer e fazer para tirar até mesmo a pessoa mais calma do sério. Sua habilidade em encontrar os pontos fracos e vulnerabilidades de uma pessoa é impressionante, e você não hesita em usar isso para provocar uma reação. Seja através de palavras afiadas ou ações provocativas, você sabe como pressionar os botões certos para despertar a irritação e frustração nos outros.
Mecânica: Recebe um sinal positivo ao usar Fintas. Possui um CD de 09 Rounds.

Duelista
Os duelistas são lutadores excepcionais em combates um contra um, capazes de enfrentar oponentes muito mais fortes desde que possam aplicar seu planejamento estratégico. Sua destreza e habilidade em combate corpo a corpo são incomparáveis, permitindo-lhes não apenas sobreviver, mas também triunfar em confrontos diretos, mesmo contra adversários de maior poder físico. No entanto, é sua capacidade de antecipar e planejar cada movimento que os torna verdadeiramente formidáveis, transformando cada duelo em um teste de inteligência e astúcia, além de força bruta.
Mecânica: Recebe um sinal positivo ao usar Planejamentos. Possui um Cooldown de 09 Rounds.

Anote os dons despertos do personagem.

Curiosidade
Sua incessante curiosidade muitas vezes o coloca em situações de perigo. Impulsionado por um desejo insaciável de conhecimento, você se aventura em territórios desconhecidos, desafiando os limites do que é seguro. Essa busca constante por respostas e descobertas frequentemente o leva a explorar áreas perigosas e a se envolver em situações arriscadas, sem considerar completamente os possíveis perigos.
Mecânica: Recebe um sinal negativo em situações onde se é necessário ser furtivo. Além disso, sempre que estiver frente à algo que lhe desperte a curiosidade, deverá sanar a mesma ou ao menos tentar.

Arrogante
Frequentemente mantém uma postura de superioridade e autoimportância, demonstrando falta de consideração pelos outros. Mostra-se presunçoso, recusando-se a valorizar as opiniões alheias e tendendo a menosprezar ou desvalorizar os sentimentos das pessoas ao seu redor. Esses comportamentos podem ser resultado de sua criação ou até mesmo da percepção de uma força rara em sua personalidade.
Mecânica: Recebe um sinal negativo em rolagens com o atributo persuasão.


Historiador

Um historiador é aquele que dedica sua vida ao estudo do passado, explorando a evolução das sociedades ao longo do tempo, desde seus primórdios até os dias atuais. Esses estudiosos investigam eventos, culturas e civilizações, buscando compreender como tudo começou e como as diversas raças e comunidades evoluíram.



Nível Regular: Geografia, Sociologia.
Nível Apto: Paleontologia.
Nível Habilidoso: História.
Nível Zênite: Decodificação.













Mecânicas




Técnicas



Transformações





00,00


• Contém 01 Arma Medíocre, 01 Equipamento Medíocre, 01 Cápsula de Vida Pequena [E], 01 Cápsula de Energia Pequena [B], e 01 Cápsula E de Armazenamento. 10,000 Zenis.


Seth
Seth


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[FP] Seth Empty Re: [FP] Seth

Dom Jun 23, 2024 2:44 pm

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Krillin
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