Seja bem-vindo

AVENTURA — Apoteose

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AVENTURA — Apoteose - Página 2 Empty Re: AVENTURA — Apoteose

Qua Jun 26, 2024 5:02 pm

Changeling



Chiller olhou o seu interlocutor em silêncio enquanto ele pensava sobre sua pergunta, pronunciando a palavra "líder" como se não estivesse acostumado a ela... Isso logo antes dele envolver o corpo do Changeling num meio abraço, um gesto que pegou Chiller de surpresa, já que ele não sabia como reagir àquele tipo de contato. Mas, em compensação, depois de soltá-lo, ele parecia ainda disposto a ajudar...

─ Eu sou um historiador. ─ O Changeling disse, decidindo que honestidade era a melhor política. ─ Há muito tempo, alguns membros da minha espécie vieram para cá e eu acredito que talvez os anciões possam me contar algumas histórias desse tempo. [b]─ Ele disse. E isso era verdade, porém Chiller preferiu se manter cauteloso e não citar Freeza... Mesmo depois de tanto tempo, aquele nome ainda invocava medo e respeito numa escala difícil de mensurar e ele não queria assustar e criar uma impressão errada em alguém que estava tão disposto a ajudar. A informação sobre os anciões era uma pena, mas a indicação sobre o Namekuseijin marcado por cicatrizes... Aquilo talvez fosse uma pista.

[b]─ Eu agradeço...
─ O Changeling disse para o pequeno capeta. ─ Qual é o seu nome? Apenas para que eu possa agradecê-lo adequadamente? ─ Ele perguntou.

Status e Considerações:

feito por @ shawlin



Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA — Apoteose - Página 2 Empty Re: AVENTURA — Apoteose

Qui Jun 27, 2024 12:54 pm



   
Apoteose

Sou Arcturus — Ele oferece um cumprimento, um aperto de mão. — Espero vê-lo novamente, Chiller

E por fim, despediram-se enquanto o chifrudo oferecia um sorriso final. A batalha a sua frente continuava enquanto os dois rapazes pareciam já cansados. Apesar disso, o outro que usava a faca de energia, parecia ter vencido e ambos davam espaço para novos lutadores, dentre estes, um não era Namekuseijin. Ao menos, não parecia.
Comecem — Ordenara o mesmo Namekuseijin com cicatriz. Ele era aparentemente o professor e juiz daquela disputa.

O desafiante do pequeno namekusei tinha aparência humanóide, semelhante a de um humano, com a diferença de ter um grande e peludo rabo negro. Você já havia ouvido sobre aquela raça, eram os Saiyajins, só não esperava encontra-lo por ali. E, inclusive, participando de boa vontade de um treinamento.
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA — Apoteose - Página 2 Empty Re: AVENTURA — Apoteose

Sex Jun 28, 2024 11:12 pm

Changeling



Chiller deu uma risadinha e aceitou o aperto de mão. Arcturus não parecia uma pessoa ruim... Chiller gostaria de conversar com ele novamente no futuro. ─ Eu também espero vê-lo novamente. Foi um prazer conhecê-lo, Arcturus. ─ O Changeling disse, com um pequeno sorriso em seu rosto antes de sair. A batalha continuava até que o lutador com a faca de energia aparentemente fora reconhecido como vencedor após uma batalha de atrito. O mais surpreendente no entanto foi o desafiante da batalha seguinte: aparência humana a ponto de se passar por um se assim desejasse... A não ser pela longa cauda negra que tinha. Um Saiyajin?

Chiller ergueu uma sobrancelha em educada surpresa ao vê-o... Ele não esperava ver um logo ali em sua primeira visita, mas sendo uma raça de guerreiros, fazia sentido que viajassem pelo universo em busca de desafios... E com tantos potenciais poderosos em um só lugar, Nova Namekusei parecia ser um campo fértil para visitas de Saiyajins que buscavam poder.

A mente do Changeling se viu pensando em como Saiyajins podiam chegar a Nova Namekusei por um momento antes de julgar essa linha de pensamento desinteressante e descartá-la, com ele voltando para seu objetivo... O Namekusei com a cicatriz.

─ Com licença, perdoe-me o incômodo. ─ O Changeling começou, com modos impecáveis. ─ Eu gostaria de falar com os anciões do planeta... Você poderia me ajudar? Eu gostaria de fazer a eles algumas perguntas sobre o passado de Namekusei.
Status e Considerações:

feito por @ shawlin


Tsu
Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA — Apoteose - Página 2 Empty Re: AVENTURA — Apoteose


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo