Seja bem-vindo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. Empty Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.

Dom maio 26, 2024 4:19 pm



Nobre Saiyajin.

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. 320b95845c621f6db7c87a91135103fa

Treinar sozinho quando Draxus não estava era reconfortante assim por dizer. É meio chato quando se tem alguém mais velho que você que te trata com o sobrinho precioso dele e acha que é de papel. Além de ser seu mentor é claro. Isso é um pouco sufocante, confesso.Tão chato que às vezes me dá um peso na consciência sobre o fato de ser príncipe. Nada como utilizar a própria frustração e reclamação sobre o meu cotidiano, poderia extravasar melhor meus sentimentos. Ativei a câmara de gravidade aumentada em algumas vezes e rapidamente sentir o corpo pesar um pouco.

Comecei com um pequeno  aquecimento, movendo os pés em uma sequência de pontapés e chutes que alcançavam o nada. Emendei alguns socos e chutes, cotoveladas. A cada golpe realizado, meu corpo se aquecia e como tal, eu externalizava as minhas emoções após canalizá-las de uma maneira efetiva, dispersando energia. Após cinco minutos de pura trocação com o vazio, era hora de ativar a melhoria e bater o meu P.R do dia. Parei e soltei o ar pela boca, fui até a máquina outra vez e apertei o botão. A Gravidade aumentou mais algumas vezes e aquilo desembocou contra meu corpo.

Se eu não fosse forte provavelmente teria sucumbido. Flexionei os joelhos um pouco e cerrei os dentes, superando aquele obstáculo, exalei um grito poderoso que ativou minha energia para fora, emanando como uma aura violenta e cruel. — Haaah! — Rugi, e então, comecei a treinar loucamente, socando e chutando o máximo que eu podia. Foi aí que apareceram aqueles robôs de alta tecnologia, totalmente previstos no programa de treinamento. Saltei para o lado quando um tiro de laser explodiu no chão, girei no ar e tomei impulso, agindo como um cometa na direção do robô. O soquei no rosto. — Haaah! — Rugi outra vez.

Avancei usando o chão como impulso e ataquei antes que o próximo robô viesse, soquei-lhe no rosto, o lançando contra a parede. Mas meu corpo foi puxado para baixo por conta da gravidade. — Gh! Merda! — Forcei meus músculos, tentando resistir, mas não teve jeito. Dei de costas no chão, passo que o robô número três avançou e me atacou. Joguei os braços para baixo e me impulsionei para o lado, fazendo o objeto tecnológico se chocar contra o chão, em seguida, chutei-o para longe após avançar contra ele. Soltei o ar pela boca, meus músculos estavam doendo e fadigando.

Dois robôs avançaram outra vez, movi o tronco, evitando o primeiro, em seguida, saltei no ar, girando o corpo. —Pedaço de merda! Haaah! — Gritei, ativando minha aura e movendo as mãos em movimentos repetidos de lançamentos de esferas de ki que acertaram e pipocaram os dois últimos robôs. Por fim, pousei sobre o chão e chutei um dos destroços do robô na direção do robô, que desativou o programa. Soltei o ar pela boca e me sentei ofegante. Estava um pouco suado, mas assim eu poderia superar os meus próprios limites afinal de contas. Eu era um Saiyajin.


Informações.

Spoiler:
Ryujiki
Ryujiki


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. Empty Re: Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.

Seg maio 27, 2024 6:52 pm

@
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. Empty Re: Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.

Ter maio 28, 2024 3:40 pm

Recompensa de Treinamento.
Ryujiki
Ryujiki


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. Empty Re: Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.

Ter maio 28, 2024 3:40 pm

O membro 'Ryujiki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Card'z Comum' :
Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. GTbsNSl
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Diário — Nobre Saiyajin. Empty Re: Treinamento Diário — Nobre Saiyajin.


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo