Seja bem-vindo

[F] sei jõji

2 participantes

Ir para baixo

[F] sei jõji Empty [F] sei jõji

Seg maio 27, 2024 7:42 pm

SÃO JORGE

Sei Jōji.
Vazio.
Dezesseis Anos.
Saiyajin.
Primitivo.
Masculino.
Caótico/Mau.
Mediocre
Nenhum.
Nenhum.
Planeta Saiyajin.
Planeta Saiyajin, Capital Imperial.
Luffy (snakeman)

100
100

25
25

Sei Jōji veste uma camisa vermelha aberta, que deixa seu peito e abdômen à mostra, com a camisa rasgada em vários lugares devido às intensas batalhas. Ele usa calças pretas ajustadas nos tornozelos, resistentes e adequadas para combate, seguras por um cinto simples, geralmente de cor marrom ou preta. Seus pés estão calçados com sandálias simples de cor marrom. Uma faixa amarela está amarrada em sua cintura, adicionando um toque de cor ao seu visual. Seu cabelo preto e desgrenhado está um pouco mais desordenado, com os fios balançando de maneira selvagem, refletindo sua energia e intensidade. Seu físico é atlético e musculoso, com cicatrizes visíveis de acidentes passados. Seus olhos são grandes e expressivos, com íris negras que refletem determinação e coragem, assumindo um aspecto mais feroz e decidido. Seus braços e pernas são mais alongados e flexíveis, com veias salientes e um brilho vermelho que percorre seus membros.
Sei Jõji é filho de um tradicionalista, cujo pai figura entre os nobres que lideram uma rebelião que ecoa pelos domínios Saiyajin. Criado imerso nos ideais paternos, ele se convence das razões que norteiam sua linhagem, acreditando que seu sangue puro deve ser reverenciado pelas grandes lideranças, e que o "Rei" não deve vacilar em suas decisões.

Irredutível, teimoso e agressivo, Sei Jõji é uma mistura de desafios em si mesmo. Oscilando entre a clareza de um vilão manifesto e a inocência de uma criança criada em meio a ideias extremistas, ele se destaca pela determinação inabalável em seus propósitos.

Sua ambição desmedida é clara: derrubar o governo vigente e elevar seu pai ao posto de líder supremo do mundo Saiyajin. É por essa causa que ele se dedica, treinando arduamente e superando-se a cada dia, disposto a qualquer sacrifício em prol da realização desse objetivo grandioso.

Sei Jõji recebeu seu nome em homenagem a uma lenda antiga, um renomado caçador de dragões. Criado nas terras de uma das províncias mais prósperas da capital, ele é filho de um nobre de poder incontestável. No entanto, sua infância foi marcada por uma severidade implacável, seu pai o submetendo a treinamentos árduos que deixaram marcas irredutíveis em seu corpo e espírito.

Movido por uma determinação incomum, Sei Jõji se dedica exclusivamente a uma obsessão: tornar-se mais forte. Para ele, não há outro passatempo, nenhum interesse além de aprimorar suas habilidades. Imerso em um ciclo interminável de desafios pessoais, ele aguarda ansiosamente pelo chamado de seu pai, aguardando o momento em que a grande revolução poderá começar.

afinidades

Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.

Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.

500
200
100
200
000

3
1
3
3
3
1
3
2

Fortitude, Sangue Guerreiro, Inquebrável.
Vigoroso.
Nenhum.
Cauda Primitiva, Mau Humor.
Nenhum.
Nenhum.

Mecânicas

Técnicas

Transformações

10.000,00

Hazax
Hazax

Ir para o topo Ir para baixo