Seja bem-vindo

[F] Frawzen

2 participantes

Ir para baixo

[F] Frawzen Empty [F] Frawzen

Seg maio 27, 2024 8:49 pm





Frawzen



Frawzen

20
Changelings
Deus da destruição
Feminino
Leal e Mal
Mediocre


Planeta Freeza 78
Nova Namekusei
Oc — Teeru




100
100


20
20






Frawzen, uma Changeling de segunda classe que crescera há muito tempo e estava até então numa câmara sendo mantida em sono por aparelhos, o que aconteceu com seu corpo nesse meio tempo foi no mínimo interessante, perdeu algumas características dos membros de sua raça, a sua coloração ficou vibrante e marcante, mas ao que parece o resto permanece igual, até mesmo suas tendências e desejos.

Tendo uma altura mediana para homens e alta para mulheres, a menina tem cerca de 1,77 e com um peso na casa dos 60 kg, um corpo magro e até mesmo com algumas curvas devido ao seu pequeno peso.

Seus detalhes mais marcantes são sua coloração vermelha, uma cor vibrante que chama a atenção de qualquer um que tiver um vislumbre de sua aparência, seus chifres são apontados para frente e fazendo uma curva para cima, como qualquer membro de sua raça, suas orelhas pontudas são um pouco largas e se posicionam numa altura mais horizontal do que numa vertical, por fim sua cauda se faz como um membro extra que deixa suas características mais marcantes ainda.

Estando muito tempo em sono contínuo pouco se sabe como está a personalidade de Frawzen no momento, o que é lembrado nos tempos antigos é que a menina era treinada para ser uma das membros da guarda de elite dos soberanos de sua raça, sendo um membro de segunda casta ela não era vista com bons olhos, sendo sempre inferior a qualquer que seja, o que criou uma personalidade forte e pendendo para o lado ruim.

Assim como era tratada a menina tratava os outros da mesma forma e de maneira até pior, pois existia uma raiva interna por ser inferior, e essa palavra era tão recorrente para ela que de nada adiantou a criação de seu pai e mãe, tudo que ela conhecia era a raiva de seus pais terem dado luz a ela em uma casta inferior, e um ódio inerente a todos ao seu redor.

Sempre sendo pega tratando os seus servos e subordinados mal, a menina não conheceu nada além da raiva e do ódio no seu tempo servindo como engenheira, sendo considerada fraca por ser de segunda casta, a menina se focou toda em sua inteligência.

Por fim, todas as situações de sua vida a levaram a ser cruel e má com aqueles que acha inferior, tendo uma dose a mais de crueldade contra aqueles que são Saiyajin, pois ela foi ensinada desde criança a odiá-los por tomarem seu lugar como guerreira.

Sendo nascida e criada no planeta frieza 78, um dos diversos planetas que pertenciam ao antigo imperador, a menina nasceu com apenas um defeito, ser de uma casta diferente das que mandavam no universo, para alguns isso é apenas um detalhe, e em outros planetas pode até funcionar diferente, mas ser de segunda casta no império era comparável a ser amaldiçoada, pois nunca seria uma nobre e também não poderia ser uma combatente, pois com medo da segunda casta se rebelar, a primeira casta os impedia de treinar em qualquer tipo de combate, o que acaba por mudar em momentos de necessidade.

Sua infância foi comum, sem muitos erros e acertos da mesma, pois era apenas uma criança tentando viver num mundo que ela já tinha seu destino cravado, seus pais e parentes próximos tinham como a vida uma coisa simples, pois não almejam nada, não desejam nada, apenas vivem suas vidas, e isso causava nada mais do que nojo aos olhos de Frawzen, que quando se tornou adolescente percebeu o quão acomodados seus pais eram.

Durante sua adolescência nasceu sua rebeldia, os momentos de discussão com seus pais ficavam cada vez mais fortes e firmes, mas nunca havia um combate direto, pois era proibido dentre as castas menores o uso da força em qualquer local, até mesmo em suas casas, o que apenas nutriu uma raiva maior ainda no corpo de Frawzen, não só no corpo mas também em sua mente.

Durante seu tempo na área de tecnologia do império a menina cresceu rápido de cargo, pois mesmo sendo uma casta menor, ela ainda era uma nobre de certa maneira, unindo seu ódio com sua facilidade em aprender apenas causou a sua ascensão no laboratório imperial, sendo sempre dura com seus aliados a mulher criou um reinado de mãos de ferro por ali, o que acabou por chamar a atenção de um dos cientistas chefes.

O “último experimento” veio, a menina não acostumada com a área científica, pois era da área tecnológica ficou sabendo de um experimento para aumentar a força inerente dos membros inferiores, um teste que iria ser utilizado em seres menores primeiro, e após alguns anos de estudo seria finalmente possível testar em pessoas comuns, e quando estivesse pronto seria de benefício direto do imperador.

Tendo seus olhos vidrados no experimento e vendo que poderia ser a chance de mudar seu destino, a menina agarrou essa chance com unhas e dentes, e usando de sua influência nos laboratórios conseguiu uma chance de ficar frente a frente com a sala de experimentação, e conversando diretamente com o cientista chefe ela disse.

“Poder é tudo que me falta, se quiser testar isso em algo ou alguém, que seja em mim, sendo de raça pura as chances de sucesso saltariam enormemente, não me importo das consequências, se funcionar você será o gênio que descobriu o segredo do poder infinito ao imperador, e se der errado eu serei apenas mais uma cobaia que falhou, você não terá nada a perder”

O cientista com um sorriso sádico nem ao menos a questionou, a colocou no tanque num sono induzido, e começou a injetar tudo o que podia nela, o que ele não esperava era que ela não acordaria de imediato após ser injetada, e para piorar a situação, passado algumas semanas a notícia de que o império caiu perdurou, tendo dentro de si a curiosidade e sagacidade de um cientista ele apenas deixou tudo automatizado, fazendo com que a menina permanece viva e tendo as vitaminas necessárias de tempo em tempo, e quando acabasse ela seria obrigada a acordar, em sequência a esse fato o cientista foge.

Anos a fio se passaram e a menina ainda não havia se levantado, o laboratório já tinha vários roedores que foram testados, a aparência dele era de um local abandonado, com apenas a menina na câmara, até que então enfim a luz da câmara pisca duas vezes, e na terceira simplesmente apaga e não retorna.

Algumas horas se passam e a menina dá um suspiro forte, e então cai ao chão se desvencilhando dos fios que estavam conectados ao seu corpo, com muita dificuldade tosse e vomita todo liquido que sobrou em sua garganta, com os estilhaços do vidro da câmara ao chão ela se olha, e vê seu corpo mudado, ainda parece ser uma Changelings, mas sua coloração toda vermelha a faz se questionar.

Mesmo não entendendo nada, a menina se põe a andar, com as pernas trêmulas, pois fazia anos que não as utilizava, faz o caminho em direção ao seu laboratório, busca um de seus últimos experimentos, uma pistola laser, que seria a arma que a acompanharia e a manteria segura por enquanto.

Conseguindo algumas vestes comuns a menina vai em direção aos portos de naves intergaláticas, encontra alguns homens que estavam procurando resquícios de tesouros daquele planeta abandonado, com um acordo básico a menina consegue uma carona para o planeta mais próximo, pois não poderia ficar abandonada sozinha no planeta Frieza, com o destino selado e tentando se manter acordada, Frawzen parte em direção a “Nova Namekusei” um nome incomum, mas que parece ter passado por algum relatório seu no passado.

O problema maior dela agora seria descobrir o por que de estar tão diferente e o que fazer com sua vida, aparentemente todos fugiram, mas ainda havia um problema novo em sua história, ouvindo por cima dos homens que a levariam ao planeta, ela percebe que eles avisaram de sua chegada no planeta para alguém, o que lhe gera a dúvida "O doutor está a minha procura? será que o que aconteceu no tanque foi uma experiência falha, ou ele apenas quer os dados que estão no meu DNA?, devo tomar cuidado".


afinidades




Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.






Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.







300
100
200
300



1
1
1
3
3
3
3
3


Demônios do Frio
Os Changelings eram reconhecidos em todo o universo por sua proficiência extraordinária no domínio do Ki. Esta energia vital, manipulada com maestria por esses seres misteriosos, torna-se uma extensão de sua própria essência.
Mecânica: Recebem um sinal positivo em rolagens de ataques que usam Ki. Possui um Cooldown de 06 Rounds.

Corpo Yin
Enquanto o corpo Yang se destaca por sua estamina duradoura, o corpo Yin revela uma harmonia excepcional com o fluxo de Ki, conferindo-lhe uma fonte aparentemente inesgotável de energia. É como se seu ser estivesse intrinsecamente conectado e em total sintonia com essa energia vital, demonstrando um controle magistral e uma maestria completa sobre ela.
Mecânica: Recebe uma redução de 20% ao utilizar Ki.

Fortitude
Sua resistência é verdadeiramente notável. Seja por conta de sua espécie, que já carrega essa predisposição, ou por algum fator ainda mais enraizado em sua essência. Enquanto permanecer de pé, os ataques mal conseguirão abalar sua determinação. É como se a própria tenacidade estivesse entrelaçada em sua existência, formando uma muralha impenetrável contra adversidades. Diante de desafios, você permanece inabalável, uma fortaleza viva que desafia o próprio conceito de derrota.
Mecânica: 01 Ponto de Resistência. Uma vez por Aventura ou Batalha, você receberá 50% de redução de dano físico.

Herança
Você é o honrado guardião de um presente precioso, uma herança deixada para você por alguém especial em sua vida, seja um amigo querido, um membro da família ou qualquer outra pessoa que tenha significado para você. Independentemente da origem, este equipamento agora pertence a você e você tem total liberdade para usá-lo como desejar.
Mecânica: Poderá criar um equipamento variado, de nível Habilidoso. Algo estranho a se notar é que, por algum motivo, ela não parece quebrar, mesmo depois de tanto tempo. Seu equipamento possui Durabilidade: Inquebrável.


IntoleranteSaiyajin
Você enfrenta dificuldades em aceitar ou respeitar pontos de vista, crenças e comportamentos que diferem dos seus. Em alguns casos específicos, pode até manifestar preconceito em relação a certas raças. Sua tendência é rejeitar e criticar agressivamente qualquer coisa que esteja fora de sua zona de conforto ou que contradiga suas convicções.
Mecânica: Defina algo que é intolerante: sempre que estiver próximo a isso, deverá rolar uma rolagem de Vontade com dificuldade 05. Se não passar, obrigatoriamente atacará.

Caçado
Você está sendo alvo de um grupo ou de uma pessoa específica que está em uma busca ativa e implacável para capturá-lo, prejudicá-lo ou simplesmente persegui-lo incansavelmente. Essa perseguição constante e persistente lança uma sombra sobre sua vida, afetando sua sensação de segurança e paz de espírito. Independentemente de onde você vá ou do que faça, a sensação de ser observado ou perseguido nunca o deixa, criando um estado de vigilância constante e uma sensação de vulnerabilidade.
Mecânica: A partir do nível " Mediano " do sistema de missões, deverá jogar 4 sinais. Em caso de ter mais negativos do que positivos, alguém aparecerá para caça-lo impiedosamente. Seu nível é decidido pelo narrador.

Engenheiro/Criador
O Inventor é aquele que usa a física, os sólidos, a química existente na natureza, no seu estado mais bruto, para criar inventar objetos e características únicas que funcionam a base de eletricidade, e afins, tendo em vista o alto empenho tecnológico de algumas sociedades, o Inventor é capaz de acompanhar.
Nível Regular: Física, Quimica.

Química: Envolve o conhecimento das substâncias e seus diversos efeitos. Desde o entrelaçamento entre agentes químicos, cadeias e moléculas até conhecimentos energéticos de reação e ação entre esses agentes.













Mecânicas




Técnicas



Transformações





10.000,00





Aoi
Aoi


Ir para o topo Ir para baixo

[F] Frawzen Empty Re: [F] Frawzen

Qui maio 30, 2024 9:33 am

@
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo