Seja bem-vindo

[filler] o verdadeiro nobre

3 participantes

Ir para baixo

[filler] o verdadeiro nobre Empty [filler] o verdadeiro nobre

Ter maio 28, 2024 9:10 am

Nobre Saiyajin.

[filler] o verdadeiro nobre Luffy_gear_4_t_shirt_480x480

O que verdadeiramente define a nobreza? Nascer em um berço adornado por ouro e diamantes? Ser filho de um rei? Essa questão me assombra nas noites mais gélidas, enquanto estou confinado na cápsula de treinamento. Contudo, ouvi meu pai compartilhar algo intrigante com um de seus amigos militares.

Sentados na sala, apreciando um destilado enquanto se dedicavam a um jogo de tabuleiro conhecido como "Galact Wars Z", que retrata uma guerra entre os mundos, meu pai foi confrontado com essa questão. Sua reação foi instantânea, seus olhos se arregalaram agressivamente, como se o tema penetrasse o âmago de sua alma.
"- O que define um nobre? Eu não sei..."

Ele suspirou profundamente e tomou um gole do líquido cristalino em seu copo.

"- Não vejo a nobreza como um estado imutável de um indivíduo. Na verdade, a nobreza é apenas um cargo político... e cargos políticos podem mudar, podem ser usurpados, perdidos, e assim por diante. O verdadeiro nobre saiyajin é aquele que mantém sua posição por mais tempo, que faz o que for necessário para preservar sua soberania."

Capsula Sub-Zero

Dentro da cápsula de treinamento, conhecida pelo exército militar como o "Refúgio do Gelo", Sei Jõji se encontrava imerso em um ambiente de intenso frio. Era incontestável que naquele momento seus batimentos cárdiacos já estivessem fracos, afinal, o grande visor que ficava teto do local mostrava em detalhes.

“O senhor tem certeza que devo continuar? Não é melhor tira-lo de lá?”

“Se ele não é forte para suportar o frio, não será forte para se tornar o príncipe dos Saiyajins, diferentemente dos filhos do rei atual, os meus filhos serão feitos do fogo e gelo, forjados para se tornarem guerreiros e conquistadores. Eu prefiro ver meu filho morrer do que velo sendo um inseto...”

O ar gélido penetrava em seus pulmões a cada respiração ofegante, enquanto ele realizava exercícios físicos simples de um dia comum.

Sei Jõji estava empenhado em sua rotina de treinamento, mesmo que a porte pudesse vir com um movimento errado daquelas repetições, mesmo que aquele abdominal pudesse ser o último a ser feito... ele continuava. O vapor de sua respiração se condensava no ar gelado, criando uma aura avermelhada ao seu redor.

Até que finalmente, ele conseguiu formalizar sua ultima repetição, caindo como uma rocha de concreto dura no chão nevoso daquela capsula.

“Ele conseguiu senhor, terminou todos os exercícios”

“É mesmo?”

Seu pai assistia tudo de um visor transparente em uma das paredes daquela sala de treinamento, um sorriso quase que diabólico crescia nos lábios, sabia que estava criando um monstro.

“Pois deixe que passe a noite ai dentro, desmaiado, se sobreviver até o dia seguinte então receberá um aperto de mão meu”

Logo após, ele deu as costas e saiu da sala de observação. Mas claramente quem estava atrás dos espelhos pareceu incomodado com aquilo, e subiu ao menos um pouco a temperatura da capsula, ainda era frio, incontestavelmente frio, mas certamente seria mais fácil para Jõji sobreviver naquele clima.

Informações.

Spoiler:
Hazax
Hazax

Ir para o topo Ir para baixo

[filler] o verdadeiro nobre Empty Re: [filler] o verdadeiro nobre

Ter maio 28, 2024 9:37 am

@
Krillin
Krillin

Ir para o topo Ir para baixo

[filler] o verdadeiro nobre Empty Re: [filler] o verdadeiro nobre