Seja bem-vindo

Cápitulo 01 — O Torneio Universal

Ir para baixo

Cápitulo 01 — O Torneio Universal Empty Cápitulo 01 — O Torneio Universal

Qui maio 30, 2024 10:25 am




O Torneio Universal

Planeta 777 — Ano de 897, Terreno.

Em um ponto remoto do universo, localizado ao noroeste da Terra, uma convenção de líderes planetários estava em andamento. Diversas raças, cada uma com suas vestimentas de alta qualidade, preenchiam a plateia. À frente, sentados em cadeiras forjadas de um material desconhecido e alienígena para a maioria dos presentes, estavam os reis de cada planeta.

No centro do palco, um ser masculino com uma aparência reptiliana repleta de espinhos tomou a palavra, e um silêncio impressionante se instaurou na sala. Aquele era Zerk'thar, o manda-chuva do setor Oeste. Com uma fortuna inestimável e sendo um dos criadores da moeda universal, o Zeni, aceita na Terra, ele era um verdadeiro político universal. Desde jovem, Zerk'thar foi um viajante interplanetário, cuja alta inteligência e carisma lhe renderam contatos por todo o universo.

— Como todos sabem, em breve, acontecerá o grande Torneio Universal, que celebra a paz da Zona Oeste do universo — Sua voz tinha um tom grave, forte. Embora puxasse levemente o S sempre que aparecia uma palavra com a letra citada. Sua língua era cumprida e bi-partida na ponta. Vez ou outra, lambia o ar.

Seus olhos, eram um tom amarelo forte, com uma íris afinada. Apesar de estranho, aquele ser possuía uma boa cabeleira, de coloração branca.
— E estamos reunidos para definir o próximo planeta que a sediará.

Era o sonho de muitos reis terem aquele evento acontecendo em seu planeta. Seja porque trazia consigo um alto público, oque significava um aumento absoluto nas vendas, como também, um amadurecimento das artes marciais de seu próprio povo. Antes de continuar as festividades, o Reptiliano passou os olhos por todos os Reis e, notou a presença de um ilustre convidado.

— No entanto, antes de darmos seguimentos ao Sorteio, quero dar as boas vindas ao nosso mais novo Rei, Mizuchi — Mizuchi era o Rei dos Saiyajins, auto proclamado a no mínimo, 30 anos. Mas, apenas aparecera naquele evento no ano em questão, após muitas insistências políticas de companheiros e, de sua própria esposa.

Mizuchi levantou-se em foi em direção a Zerk'thar quando percebera seu semblante e sinais, e então, ambos cumprimentaram-se. O Rei Saiyajin era alto. Media cerca de 2 metros e meio de altura, mas em contra partida, o alienígena à sua frente era tão alto quanto. As roupas de Mizuchi eram as que mais divergiam. Estava com a armadura de sua raça, além de uma capa vermelha, com símbolos específicos de sua própria família.

— Esperamos vê-lo novamente em outros destes Eventos. O nosso objetivo é que a paz prevaleça na Zona Oeste do Universo e contamos com você — A palavra do reptiliano eram diretas e, talvez, até duras. Todos os presentes sabiam que os Saiyajins haviam tomado o planeta que estavam. A raça que outrora vivia lá, fora quase extinta e somente preservada após muitos contatos com a realeza que dominou-lhes.

Hoje, embora com dificuldade, sub-existam.

Na verdade, outros Reis desconfiavam de uma parceria entre aqueles dois que se cumprimentavam. Em outras ocasiões, rapidamente as Forças Galácticas teriam sido chamadas para expurgar o mal, afinal de contas, um delito como a dominação de um Planeta era punível até mesmo com a pena de morte, mas os Saiyajins não sofreram sequer uma sanção.

No mais, o evento continuou a correr. Os reis permanceram sentados e, levantaram-se apenas quando pedidos. Uma tela gigantesca descera a partir do teto e, então, começara a projetar uma boa quantidade de planetas. A sede seria escolhida com base num sorteio e a sorte definiria o felizardo. Antes, não era assim: comumente, por votação, era definido o planeta, mas depois de uma série de repetições, provenientes de parcerias, Zerk'thar e outros representantes optaram por essa inovação, patriocinados pela Corporação Capsula.

Quando o sorteio começou, nomes de planetas apareciam e, abaixo deles, o respectivo líder ou rei. Mizuchi, Vrexar e, finalmente, Olga Romanova eram alguns dos nomes que pulavam a cada segundo.

Até que finalmente, fora sinalizado e escolhido. No ano de 898, a terra sediaria o Torneio Universal. Olga, a rainha da terra, levantou-se. Era uma mulher com seus trinta anos de idade, bélissima, com roupas tribais, pele cor de cobre e sorriso contagiante. Ela subira ao palco, apenas para agradecer e convidar todos os lutadores do Universo para o Evento. Em sua grande maioria, todos pareciam muito contentes com o sorteio e, esperavam que de fato, a terra tivesse sido a melhor escolha. Com a ajuda da corporação cápsula, poderia ser até mesmo o maior evento universal que já viram.
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo