Itinerário de Habilidades e Dados do Batuq
Itinerário de Habilidades e Dados do Batuq
• Controle de Ki:
• Artes Marciais:
• Poder Racial:
• Armas:
• Golpe Especializado/EDL:
- Spoiler:
- Medíocre
Nível mais básico de controle de Ki e, comumente, o nível ao qual algumas raças já nascem sabendo. Embora ainda seja muito difícil controlar a energia, você se torna capaz de voar.Bukujutsu
Trata-se da capacidade Inata de Voar. A distância e velocidade são espelhados em seu atributo AGI x 1.5.
Gasto de 20 de KI por Round Ativo
- Spoiler:
- Regular
Nível mínimo ao qual se é esperado de Saiyajins de Classe Elite. Está atrelado a um desenvolvimento mais pleno de suas capacidades para com o controle do Ki e, embora ainda permaneça um tanto quanto primitiva, o usuário já pode começar a atacar usando explosões de energia.Explosão de Ki
Ao acostumar-se o suficiente com a sua própria energia, o usuário pode condensa-la e expeli-la em formas primitivas, como a de uma bola ou um pequeno jato de energia, visando dispara-la em direção ao seu inimigo e, claro, dar-lhe algum dano. Tem funcionamento muito semelhante ao ataque físico de atributos, mas sua regra de velocidade segue o nível de seu domínio sobre o controle do Ki.
Regular: Pode disparar uma explosão de Ki que causa 30 de dano ao custo de 20 de Ki. Percorre uma distância de até 10 metros.
• Artes Marciais:
- Spoiler:
- Medíocre:O primeiro nível de um artista marcial marca uma verdadeira transformação, diferenciando alguém sem treinamento algum daquele que começou a aprender os fundamentos dessa arte. Nesse estágio inicial, seus ataques ganham força e seus golpes se tornam mais variados e precisos. Cada movimento é impregnado com a essência da disciplina, demonstrando um domínio rudimentar, porém eficaz, das técnicas básicas de combate. Essa base sólida serve como alicerce para o seu crescimento futuro como um guerreiro habilidoso e respeitado. Seus ataques recebem um adicional de +30 de dano bruto. Ataques físicos podem ser feitos também com Destreza e não só Força.
- Spoiler:
- Regular:Pode aplicar efeitos físicos, como Agarrar ou Lesão como parte de seu ataque, não precisando mais sacrificar seu ataque especificamente para ocasioná-la, desde que faça sentido dentro da narrativa.
- Spoiler:
- AptoRecebem a mecânica Golpe Especializado. Poderão criar Estilos de Luta a partir deste nível.Golpe Especializado
Ao utilizar uma arte marcial específica o personagem é capaz de realizar um movimento no máximo de suas capacidades. Pode utilizar novamente um valor de Força ou Destreza que esteja em CD para realizar um ataque, pagando seus custos e causando o dano normalmente. CD de 9 rounds.
• Poder Racial:
- Spoiler:
- MedíocreNível inicial, onde deve-se apresentar alguma característica marcante de sua espécie. Oque o torna diferente de alguma já existente? Talvez sejam olhos de mil jardas, capazes de promover uma visão a longas distâncias. Uma característica feérica, oriunda de mundos destroçados. Geralmente são mecânicas com grande capacidade evolutiva.
Recebem uma mecânica racial, devendo criar na área específica.Shogan
• Armas:
- Spoiler:
- Arma Nível Habilidosa:Dexter 042
• Golpe Especializado/EDL:
- Spoiler:
- Sogeki no Kata: Ni Kyōshin.
Darius
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