Seja bem-vindo

[TREINO] Seiji

2 participantes

Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty [TREINO] Seiji

Sáb Jun 01, 2024 9:32 am

[TREINO] Seiji Gojo-satoru
_____________________________

A luz da alvorada se erguia lentamente sobre o horizonte, lançando raios cintilantes que suavemente acariciavam o pico de uma montanha, onde se encontrava um velho Dojo. Uma brisa suave, carregada com o aroma fresco das árvores e das flores silvestres, sussurrava através das folhas, criando uma melodia natural que envolvia todo o ambiente.
À medida que a luz do sol penetrava a névoa matinal, o dojo se revelava em toda sua serenidade. As paredes de madeira escura, polidas pelo tempo, refletiam a luz suave, enquanto os telhados de azulejos cinza-escuros brilhavam com um brilho discreto. Em um desses telhados, uma figura solitária se destacava contra o fundo do céu.
Era um jovem alto, com cabelos brancos espetados que brilhavam sob a luz do sol nascente. Seiji estava sentado, olhando para o horizonte, absorvendo a paz do amanhecer. Seus olhos azuis vibrantes, parcialmente ocultos por óculos escuros de lentes redondas. De repente a serenidade e o silencio era tomado pelo som de leves batidas no telhado, e uma voz calma, porém imponente, emanando a pressão de uma poderosa montanha se direcionava ao jovem. – Seiji, vamos começar. – A imponência na voz de Ryuji limpava a mente do jovem de todos os pensamentos dispersos. Seiji se levantou, virando-se para encarar seu mestre. - Hoje, iremos além da força física. - disse Ryuji, seu olhar fixo em Seiji permanecia. – Focaremos em meditação, você é poderoso como um chama, mas uma chama incontrolável apenas se tornara brasa com o tempo. – Um leve sorriso cobria o rosto do jovem, que de maneira descontraída disse. – Acho que um incêndio combina mais. – Dizia o jovem enquanto apontava para si mesmo com o polegar. Ryuji esboçou um pequeno sorriso diante da confiança de seu pupilo, mas seu olhar permanecia sério. - Talvez. Mas até o incêndio precisa de controle, ou queimará tudo, inclusive o que você mais preza. – Dizia, o ancião com um olhar sério.
Guiado por Ryuji, Seiji desceu do telhado e seguiu até o jardim do dojo. Ali, cercados por pedras meticulosamente dispostas e areia desenhada em padrões hipnóticos, sentaram-se em posições de lótus. - Feche os olhos, Seiji, e concentre-se em sua respiração, - disse Ryuji, sua voz suave e calma. - Sinta o ar entrar e sair, como a maré, levando consigo qualquer tensão ou pensamento disperso. - disse Ryuji, Seiji fez o que foi instruído, permitindo que a voz de Ryuji guiasse sua mente. Cada respiração o ancorava mais no presente, e ele começava a sentir uma calma profunda se espalhando por seu corpo, embora ainda lutasse contra a inquietação interior.
Ryuji continuou, -Agora, imagine-se no meio de uma tempestade. Sentado, inabalável, enquanto ventos furiosos e trovões ressoam ao seu redor. Nada pode abalá-lo. Sinta a paz dentro de si, mesmo quando tudo ao redor está em caos. - Seiji fechou os olhos e mergulhou na visualização proposta por seu mestre. Ele podia quase sentir a força dos ventos, ouvir o ribombar dos trovões. A tentação de reagir com violência àquela tempestade mental era grande, mas ele se esforçava para manter a serenidade que Ryuji tanto enfatizava.
No entanto, a paz interior ainda era elusiva. Seiji se viu lutando para não deixar seus pensamentos se dispersarem em estratégias de combate, em formas de confrontar e derrotar a tempestade. Era como se sua própria natureza o empurrasse para a ação direta, uma resposta que parecia estar gravada em seu ser, a natureza de seu âmago.
Percebendo a luta interna de seu aluno, Ryuji suavemente tocou o ombro de Seiji. - Eu entendo a sua natureza, Seiji. Mas a força bruta não resolverá todos os problemas. Uma mente em paz pode enfrentar qualquer tempestade sem ser destruída. Tente novamente. - Seiji assentiu, aceitando o conselho do mestre. Respirou fundo e fechou os olhos mais uma vez, determinado a encontrar aquela calma interior tão almejada. Ele se concentrou na sensação de sua respiração, buscando silenciar os pensamentos turbulentos que teimavam em surgir.
A cada rugido da tempestade em sua mente, Seiji sentia um impulso para reagir com agressividade, mas também percebia que essa não era a resposta que Ryuji esperava dele. Com esforço, ele tentou deixar de lado seus impulsos destrutivos, focando na serenidade que seu mestre desejava que ele encontrasse.
À medida que o tempo passava, Seiji sentiu uma mudança sutil. A tempestade ainda rugia, mas sua mente se desprendia lentamente desse desafio. Ele começou a perceber pequenos momentos de paz entre os trovões, como intervalos de silêncio em meio ao caos. Sua respiração se tornou mais regular, e uma sensação de tranquilidade começou a se estabelecer em seu ser.
Ao abrir os olhos, Seiji sentiu uma leveza interna que há tempos não experimentava. A tempestade em sua mente ainda estava presente, mas ele estava aprendendo a enfrentá-la de uma maneira diferente, com calma e controle, essa era a fagulha do que ele queria alcançar, ainda distante, mas ele sabia que estava no caminho certo para dominar suas emoções.

Considerações:
Flynn
Flynn


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Sáb Jun 01, 2024 12:56 pm

@
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Dom Jun 02, 2024 9:05 am

Rolagem: Card'Z Comum
Flynn
Flynn


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Dom Jun 02, 2024 9:05 am

O membro 'Flynn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Card'z Comum' :
[TREINO] Seiji XdlFI0k
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Qui Jun 06, 2024 8:59 pm



[TREINO] Seiji 6a47cba5bcfc33ae7bbfbd6dc170a6c7cd4b80e0

PARTE 01 - ESPÍRITO

A luz suave do amanhecer iluminava o dojo, trazendo consigo a promessa de um novo dia de treinamento. Era um dia de tranquilidade, marcado pela rotina semanal de Ryuji de descer à cidade para reabastecer os suprimentos. Com seu mestre ausente, Seiji se viu sozinho e entediado, lidando com a agonia da monotonia, o jovem decidiu aproveitar este tempo para um treino de imagem mental.

Subiu ao telhado do dojo, seu lugar favorito, onde sentia que poderia expandir seus horizontes, a imensidão era como um alimento para sua alma, aproveitando-se da paisagem tranquilo e inspiradora, o jovem se sentou na posição de meditação estendeu suas mãos para a posição de matangi mudra, e sentindo o a leve brisa, fechou seus olhos e começou a visualizar um combate contra seu mestre. Em sua mente, o campo de batalha era vasto, uma densa área aberta, cercada por árvores, com cada elemento cuidadosamente construído por sua imaginação. No centro, a figura imponente de Ryuji se materializava, trazendo consigo a mesma aura de força e serenidade que ele exalava na realidade, uma presença que mesmo suave era ameaçadora.

Seiji atacou com velocidade, com um avanço em linha reta, sem truques, uma série de socos rápidos, mas em cada tentativa, Ryuji parecia prever todos os seus movimentos, desviando ou bloqueando com uma facilidade desanimadora. Em poucos instantes, Seiji se via derrubado no chão, a imagem de Ryuji permanecia inabalável como uma montanha.

- De novo-, murmurou para si mesmo, recomeçando o combate mental. A cada novo embate, a história se repetia: Ryuji era uma barreira intransponível, e Seiji, apesar de toda sua habilidade e talento natural, não importando tática ou combate direto, o jovem simplesmente não conseguia sequer arranhá-lo.

Essa repetição começou a mexer com seu espírito. Ele sentia a frustração crescer, mas ao mesmo tempo, algo distante, mas em seu interior se recusava a desistir. Em cada derrota, Seiji se levantava, analisava seus movimentos e tentava uma nova abordagem. Conforme o combate se estendia ficava cada vez mais evidente o jovem lapidando seus movimentos, mas mais evidente era o desabrochar de um sentimento inquietante, o desenvolvimento de uma sólida resiliência, que mesmo que ainda jovem se demonstrava frutífera.

O meio-dia já havia chegado quando Seiji começou a sentir os primeiros sinais de progresso. Em uma de suas simulações, ele conseguiu evitar um dos golpes de Ryuji e responder com um contra-ataque, que por pouco foi desviado por Ryuji. Embora o impacto fosse pequeno, foi um avanço significativo para ele. Esse pequeno sucesso alimentou sua determinação, e ele continuou o treinamento com seu vigor renovado.

Depois de um tempo se passar, e o cansaço mental se acumular, o jovem resistindo ao invés de sucumbir ao desespero, Seiji usou essa exaustão como combustível. Ele se forçava a continuar, a cada derrota se levantava mais rápido, com mais vontade. Essa prática constante de se desafiar e persistir mesmo diante de obstáculos aparentemente insuperáveis começou a transformar sua mentalidade.

Poucas horas depois, quando Ryuji retornou ao dojo, encontrou Seiji ainda no telhado, suado e exausto, mas com uma expressão de determinação nos olhos. Sem palavras, ele compreendeu que seu aluno havia usado o tempo sozinho de maneira valiosa.

- Bom trabalho - disse Ryuji, sua voz calma trazendo um alívio ao cansado Seiji. - Você está aprendendo a essência de ser forte. Não é apenas sobre sempre vencer, mas sobre sobreviver o suficiente para poder vencer -. As palavras ditas por seu mestre podem não parecer claras por agora, mas se alojaram em sua mente em coração e o jovem nunca esquecerá. - Vamos, eu trouxe Mochi, você precisa repor suas forças para que possamos continuar o treinamento -. Seiji assentiu, um sorriso cansado se formando em seu rosto - Acho que preciso de uma folga -. A face de ambos se cobria com sorrisos enquanto o jovem descia do telhado.

PARTE 02 – TÉCNICA

Enquanto o sol começava a descer, lançando um brilho dourado sobre o dojo, Ryuji preparava uma área de treino, cobrindo o chão com tatames macios. Era por volta das três da tarde, e a brisa suave continuava a soprar, trazendo uma sensação de frescor. Seiji, ainda mentalmente exausto do treino matinal, observava seu mestre preparar o ambiente.

Ryuji olhou para Seiji - Hoje, observando seu estado, vamos focar em um treino que envolve principalmente técnica. Você irá lutar com restrições. - disse com um tom firme, mas encorajador, - Restrições? – perguntava o jovem, enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas, - Sim. Você não poderá usar sua mão dominante e deverá manter um ritmo respiratório constante. A ideia é reduzir movimentos desnecessários enquanto você fortalece sua resistência. – Respondia afirmativamente Ryuji.

Eles se posicionaram no centro do dojo, prontos para o combate. Ryuji deu o sinal, e Seiji avançou, usando apenas sua mão não dominante. Seus primeiros movimentos foram desajeitados, e repleto de movimentos desperdiçados, cada vez que Seiji tentava um ataque direto, Ryuji o desviava facilmente, que aproveitava a oportunidade para testar a paciência de seu aluno. - Você está se movendo como um iniciante, Seiji. Isso é tudo o que tem? – Dizia o mestre em um tom provocativo, - Comparado a um velho dinossauro todo o mundo é iniciante. – Respondia o jovem ofegante, sem parar seus movimentos por nenhum momento.

Seiji respirou fundo, tentando manter o controle sobre sua respiração e movimentos. Ele começou a observar os padrões de movimento de Ryuji, tentando antecipar seus desvios e bloqueios. Com o tempo, seus movimentos começaram a se tornar mais fluídos e precisos, embora ainda estivesse longe de alcançar o nível de um praticante experiente.

- Isso é melhor. - Comentou Ryuji, desviando mais um ataque e contra-atacando com um movimento rápido. Seiji mal teve tempo de reagir, recebendo o golpe totalmente, que foi amaciado pelo seu mestre antes do impacto.

A cada troca de golpes, Seiji sentia seu corpo e mente se ajustando às novas limitações impostas. Ele começou a entender a importância de cada respiração, de cada movimento calculado. A provocação constante de Ryuji o forçava a manter a calma e o foco, apesar do cansaço crescente.

- Você está começando a entender - disse Ryuji, vendo o progresso de seu aluno. - Mas ainda há muito a aprender. Controle sua raiva. Use-a como combustível, mas não deixe que ela o consuma. – disse Ryuji adotando um tom de voz mais rígido, com o objetivo de impregnar o coração do jovem com esses ensinamentos.

Seiji assentiu, focando em manter a calma. Ele percebeu que cada movimento, cada decisão, precisava ser feita com cuidado e clareza. Aprendeu a antecipar seus prórpios movimentos, a observar seus padrões e a adaptar-se rapidamente.
Apesar de algumas melhorias, Seiji ainda era derrubado repetidamente, e sua frustração crescia a cada falha. - Por que é tão difícil? - murmurou, enquanto se levantava mais uma vez.

- Porque a verdadeira maestria exige paciência e resiliência - respondeu Ryuji. - Cada derrota é uma lição. Levante-se, Seiji. Tente novamente. – Dizia Ryuji novamente. Finalmente, depois de um longo e cansativo combate, Ryuji sinalizou o fim do treino, Seiji, suado e ofegante, caiu de joelhos, mas com um sorriso satisfeito no rosto. - Foi... intenso. – Disse o jovem, Ryuji caminhou até ele, colocando uma mão no ombro de Seiji. - Você fez bem. Lembre-se, Seiji, adaptação é o caminho do guerreiro, não se prenda ao básico, absorva tudo que eu e o mundo o ensinamos e adapte-se. -

Enquanto eles se levantavam e se preparavam para encerrar o dia, Ryuji concluiu, - Amanhã, você terá o dia de folga, o excesso é ruim, descanse e recupere-se. Cada batalha que enfrentamos, seja real ou imaginária, nos torna mais fortes e preparados para os desafios que virão. -

Seiji assentiu, o jovem ainda estava muito distante de entender tudo que seu mestre havia lhe dito, mas aos poucos seu corpo e mente eram forjados e alimentados em ensinamentos que o permitiram acender a um nível mais profundo de força.

Considerações:


Status
VD: 200/200
ST: 300/300
SN: 200/200
KI: 300/300

Flynn
Flynn


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Qui Jun 06, 2024 10:58 pm

@. 2x.
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Sex Jun 07, 2024 7:00 am

Rolagem: 2x Card'Z Comum
Flynn
Flynn


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji

Sex Jun 07, 2024 7:00 am

O membro 'Flynn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Card'z Comum' :
[TREINO] Seiji INHTIvE

--------------------------------

#2 'Card'z Comum' :
[TREINO] Seiji XdlFI0k
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Seiji Empty Re: [TREINO] Seiji


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo