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08.06 Árvore de Habilidade: Raça Saiyajins

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Dom maio 19, 2024 7:52 am



   
Raça: Saiyajins

   Embora ambos possuam as mesmas características vísiveis, suas origens são completamente distintas. Ao nascerem, os Saiyajins tem como principal característica visível, uma cauda preênsil longa. Os conhecidos como 'novos Saiyajins' as perdem com alguma facilidade, caindo com o passar dos anos - e, mesmo que em alguns casos, permaneçam em seu corpo, de nada remete ao poder verdadeiro que os 'Saiyajins Primitivos' conseguem extrair do Luar. Para cientistas de sua própria espécie, isso se dá por uma simples mutação genética, um fator recessivo, mas aqueles que sabem sobre as lendas, é crível que as raças difundiram-se entre duas formas claras de se conquistar poder.

   Árvore e Níveis

Medíocre
Nível onde qualquer Saiyajin inicia. Conhecidos como uma raça guerreira, os Saiyajins - indiferente de sua Origem - recebem uma mecânica única de nome " Zenkai ".



Zenkai
Trata-se de uma habilidade genética, permitindo que o poder de um Saiyajin aumente substancialmente após se recuperar de ferimentos fatais. Esta característica não é exclusiva de Saiyans de sangue puro. Seu funcionamento difere-se da maioria de outras mecânicas similares, pois, ao ter participado de uma aventura, caso os pontos de vida dos membros dessa raça cheguem a 0, recebem um bônus de 05 de EXP exclusivos da árvore de raça. Ao atingirem o nível transcendente na mesma, essa mecânica deixa de existir, uma vez que o Saiyajin alcançou o seu próprio limite.


Regular
Recebem +30 de dano bruto em qualquer tipo de ataque.


Apto
Recebe um buff na mecânica " Zenkai " acelerando ainda mais seu desenvolvimento.


Zenkai
Trata-se de uma habilidade genética, permitindo que o poder de um Saiyajin aumente substancialmente após se recuperar de ferimentos fatais. Esta característica não é exclusiva de Saiyans de sangue puro. Seu funcionamento difere-se da maioria de outras mecânicas similares, pois, ao ter participado de uma aventura, caso os pontos de vida dos membros dessa raça cheguem a 20%, recebem um bônus de 10 de EXP exclusivos da árvore de raça. Ao atingirem o nível transcendente na mesma, essa mecânica deixa de existir, uma vez que o Saiyajin alcançou o seu próprio limite.


Habilidoso
Este é o estágio onde, pode-se observar evidentemente um distanciamento das capacidades inatas de cada Origem. Enquanto o Saiyajin Primitivo recebe gratuitamente a transformação " Besta do Luar ", Saiyajins de origem comum receberão uma mecânica de nome " Domínio de Energia ". Vale ressaltar, para usar plenamente a transformação, é necessário ter os outros requisitos de nível e/ou pontuação de árvore de talentos.


Domínio de Energia (Novos Saiyajins)
É a capacidade de dominar plenamente seu Ki. Alguns Saiyajins tem essa capacidade devido ao fato de terem perdido sua selvageria, ou ao menos, não ser tão evidente quanto ao dos primitivos. Esse domínio nada mais é do que uma proficiência ainda maior na manipulação da energia citada, podendo molda-la de maneira quase natural em outros aspectos. Recebe uma criação de Super Golpe de nível " Habilidoso ", recebendo uma segunda característica, como dano ou condição. Além disso, essa criação é gratuita.


Zênite
Os Novos Saiyajins recebem gratuitamente a transformação de " Super Saiyajin ", sendo capazes de externalizar um poder que, para muitos, nada mais era do que uma lenda. Enquanto, aos Primitivos, uma nova mecânica de nome " Berserker " é atribuída a eles. Vale ressaltar, para usar plenamente a transformação, é necessário ter os outros requisitos de nível e/ou pontuação de árvore de talentos.


Berserker (Saiyajins Primitivos)
Ao entrar em batalha, raramente Saiyajins primitivos são capazes de recuar, seja por seu orgulho, ou algo ainda mais enraizado em seu ser e, quando frente a um inimgio verdadeiramente poderoso, troca eficiência por ainda mais força. A porcentagem de vida atual é transformada em um acréscimo de dano, isto é, ao ter apenas 50% de sua vida, um Saiyajin primitivo pode utilizar essa mecânica para aplicar 50% de dano a mais em seu oponente. Possui um CD de 09 Rounds.


Supremo
Finalmente os primitivos atingem uma forma muito semelhante ao de seus semelhantes. Recebem gratuitamente a transformação de " Super Saiyajin Primitivo nível Supremo ", enquanto aos Novos Saiyajins, uma mecânica de nome " Eficiência em Batalha " é atribuída a eles. Vale ressaltar, para usar plenamente a transformação, é necessário ter os outros requisitos de nível e/ou pontuação de árvore de talentos.


Eficiência em Batalha (Novos Saiyajins)
Trocando força por eficiência, os Novos Saiyajins são capazes de manter técnicas e transformações por mais tempo, dando-lhes ainda mais versatilidade em batalha. Técnicas ou Transformações poderão permanecer o dobro dos turnos ativo.


Transcendente
Transformações recebem -1 de CD.
Krillin
Krillin


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