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08.09 Árvore de Habilidade: Raça Exóticas

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Dom maio 19, 2024 8:02 am



   
Raça: Exóticos

  De aparência única e habilidades especiais, você é um ser desconhecido. Talvez, sua raça em algum momento prosperara abundantemente, mas por algum motivo, foram massacrados, ou simplesmente, deixaram de existir. Talvez, seja um viajante dos confins do universo, uma raça que, embora rara para o mundo que apresentara-se, não seja totalmente desconhecida. Ou simplesmente, uma existência criada do nada, uma existência divina. Oque se sabe é que, você não segue as regras de outras raças e muito menos, possui poderes muito semelhantes aos mesmos. Enquanto descobre mais sobre si e trilha o caminho para fortalecer-se, mais características únicas surgem.

Para traduzir suas características únicas em uma regra, é necessário entender que, para cada Origem escolhida, existe um limitador claro. Um guerreiro provavelmente poderia ter características extremamente ofensivas. Talvez, um predador espacial, com garras gigantescas e muita força física - uma mecânica fácil de imaginar e escrever. Mas e uma criatura mágica? Um exemplo claro a se seguir seria os próprios 'demônios'. Talvez, sua magia pudesse surgir de uma maneira distinta, adquirindo aspectos naturais, como um fogo sagrado, ou a criação de algo inédito.

   Árvore e Níveis

Medíocre
Nível inicial, onde deve-se apresentar alguma característica marcante de sua espécie. Oque o torna diferente de alguma já existente? Talvez sejam olhos de mil jardas, capazes de promover uma visão a longas distâncias. Uma característica feérica, oriunda de mundos destroçados. Geralmente são mecânicas com grande capacidade evolutiva.
Recebem uma mecânica racial, devendo criar na área específica.


Regular
Muitas espécies iniciam neste nível. É muito semelhante ao medíocre, mas neste ponto, mais características surgem, tornando-o ainda mais único. Aqui, pode-se criar características menos 'chaves', isto é, habilidades mais secundárias, mas com uma sincronia muito boa com a mecânica inicial. Talvez seja capaz de manipular o Ki de uma maneira tão singular que, a distância percorrida por um disparo de precisão seja ainda maior. Ou um olfato altamente sensível a o medo.
Recebem uma mecânica racial, devendo criar na área específica.


Apto
Nível onde deve-se definir algum bônus específico. Diminuir em, no máximo, -1 de CD alguma característica ou melhorar uma mecânica já existente - especificamente de sua raça.


Habilidoso
Nível onde se vê um salto astronômico de poder, a partir de suas características inatas. O atirador espacial pode receber ainda mais capacidade em seus tiros. Talvez seus olhos sejam capazes de ver, até mesmo, órgãos internos, por exemplo. Enquanto ao caçador feral, seus instintos se tornam cada vez mais fortes, como se pudesse sentir a sua presa a milhares de quilômetros de distância.
Raças Guerreiras, Mágicas e Engenheiras recebem uma mecânica.
Raças Transformadoras recebem sua primeira transformação.


Zênite
Mais uma habilidade chave surge e isso os eleva a patamares ainda maiores.
Recebem uma mecânica racial, devendo criar na área específica.


Supremo
Nível onde deve-se definir algum bônus específico. Diminuir em, no máximo, -1 de CD alguma característica ou melhorar uma mecânica já existente - especificamente de sua raça.


Transcendente
Suas capacidades tornaram-se ímpares e, provavelmente, não existirá outro ser como você. Talvez tenha se tornado tão forte quanto um Deus da destruição. Talvez, suas capacidades mágicas tornaram-se tão absolutas que, certamente, mundos inteiros estariam em perigo - ou, talvez, seja alguém capaz de até mesmo, gerar vida.
Raças Guerreiras, Mágicas e Engenheiras recebem uma mecânica.
Raças Transformadoras recebem sua segunda transformação, de nível supremo desta vez.
Krillin
Krillin


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