Seja bem-vindo

[Ficha] Tetsu

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Tetsu Empty [Ficha] Tetsu

Sex maio 24, 2024 10:41 pm





Tetsu



Tetsuya Hadesu.
Tetsu.
18.
Raça Exótica - Batujin.
Criatura mágica.
Masculino.
Bom/Caótico.
Mediocre
Mestre do personagem (conforme Sistema de Mestres).
Qual a técnica assinatura do personagem?
Planeta Uga.
Planeta Terra.
Teemo (League of Legends)




100
100


15
15






Tetsu possui uma constituição física bastante peculiar, tem um corpo pequeno e compacto. Além disso, toda a sua extensão é revestida com uma pelagem de cor marrom-claro, sendo ligeiramente mais escura ao redor dos olhos e na parte interna das orelhas. A presença de criaturas com características animalescas não é tão incomum na Terra, mas a altura do texugo com certeza acaba sendo um diferencial, fazendo com que se destaque.

O não tão nobre guerreiro costuma trajar roupas bastante aleatórias, a maioria das suas vestimentas são fantasias de outros animais, comumente presenteadas por idosas. Atualmente, prefere vestir a sua roupa de abelha, afinal consegue passar uma imagem mais responsável e máscula com a mesma. Contudo, ao aceitar trabalhos, traja a sua farda clássica: chapéu verde de aba larga, óculos vermelho, calça com cinto, um par luvas e um par de botas.

Amante de travessuras, o pequeno Batujin se autointitula como um semeador pacífico do caos, pregando peças nas mais variadas pessoas. O conceito de diversão para o texugo é diferente dos demais, alcançando a felicidade plena ao observar alguém fervendo de raiva. Obviamente, quando está brincando o nanico não visa causar dor às suas vítimas, na verdade, ele costuma conquistar os seus objetivos por meio de palavras, os famosos jogos mentais. 

Detentor de uma bússola moral própria, Tetsu não se importa com as leis e regulamentos instituídos em outros planetas. Uma das principais falhas de sua raça foi se prender a constituição, portanto o alienígena costuma usar o seu próprio conceito de certo e errado. Embora tenha uma natureza caótica, o não tão nobre guerreiro detesta ver os fracos sendo importunados pelos fortes, envolvendo-se em confusões quando tem certeza de que não é uma luta perdida, afinal não é trouxa. Por fim, ao contrário de muitos, acredita veemente que a covardia é uma virtude, já que até o momento está vivo por causa dela.

História baseada em fatos reais.

A raça Batujin é amplamente conhecida por sua capacidade de confundir os demais, mesmo de forma não proposital. Nativos do extinto planeta Uga, conheceram a destruição devido a uma competição com os seus arqui-inimigos, os Jurijins. Para muitos, o motivo da briga era fútil, mas para ambas as espécies a disputa que visava descobrir quem seria mais irritante era uma questão de honra. De fato, o páreo era duro, porém ninguém esperava por um resultado tão desastroso: a quase extinção de dois dos mais irritantes grupos do universo.

Durante quase todo o confronto, os residentes do planeta Uga estiveram em vantagem, principalmente devido ao seu carisma fora do comum, permitindo alianças com inimigos dos Jurijins. Contudo, não demorou para que os Juri descobrissem a fraqueza do Batujins: mulheres, aparatos tecnológicos com RGB e o código constitucional do planeta. Utilizando a tríade sagrada contra a raça de Texugos, os seus arqui-inimigos conseguiram uma virada milagrosa, tornando a vida dos pobres Batujins ainda mais difícil.

Porém, ninguém esperava a interferência de uma terceira força, até então desconhecida. Aproveitando o momento de fraqueza enfrentado por ambas as espécies, um grupo para lá de esquisito invadiu o planeta Uga e pôs um fim naquela rinha fútil. O caos instaurado impossibilitou qualquer tentativa de resistência, transformando a invasão num massacre unilateral. Temendo a extinção, os anciões enviaram cápsulas com centenas de filhotes para o espaço, rezando para um dia poderem reviver a raça de não tão nobres guerreiros.

[...]

A infância do texugo alienígena foi bastante conturbada, sem ter um lugar para chamar de lar, a pobre criatura acabou vagando por um planeta desconhecido. Agraciado com um carisma incomum, Tetsu conseguiu formar laços com os nativos, possibilitando ao menos a sobrevivência digna do futuro guerreiro-intergaláctico.

Vingança não era exatamente o que movia aquela criatura, na verdade, passava longe disso. Covarde, sentia que a única obrigação que tinha com a sua espécie era a de passar os genes para frente. Portanto, o principal objetivo do pequenino era se manter vivo, embora essa fosse uma tarefa difícil, já que sempre se metia em algum tipo de encrenca.

Os anos passaram e o remanescente da raça Batujin acreditou ter encontrado um lar no planeta Buga, mas logo provaram-lhe o contrário. Uma seca longa se instaurou na região que vivia e não demorou para que os fanáticos religiosos lhe atribuíssem a culpa. A narrativa veio praticamente pronta: o sobrevivente de um massacre trouxe a maldição dos Batujins para aquelas terras. Amigos se tornaram inimigos e o visitante que outrora era amado, agora deveria ser sacrificado.

A fuga acabou sendo por pura sorte. Felizmente, uma guilda de mercenários intergalácticos estava estacionada no planeta Buga e logo partiriam, já que o contrato havia sido concluído. Temendo a morte, o texugo suplicou por ajuda, conquistando a simpatia do bando de fanfarrões. Não demorou para que a criatura se tornasse uma parte importante da família, o mascote. Com este grupo, Tetsu acabou conhecendo inúmeros planetas, felizmente trabalhavam nos limites éticos, portanto não se tornou um procurado.

A separação do grupo acabou acontecendo na Terra, o pequenino via um enorme potencial no planeta azul e imaginou que seria um bom lugar para chamar de lar. A imensidão de recursos naturais foi o principal fator para esta decisão, afinal ainda havia um certo trauma com o que ocorreu no planeta Buga.


afinidades




Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.






Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.







200
100
200
200
300



1
1
3
3
3
2*
3
3



Perspicuidade
Sua mente é como um mapa intricado, onde cada conexão e padrão são cuidadosamente delineados. Você absorve conhecimento com voracidade, buscando entender não apenas o que está à superfície, mas também as complexidades subjacentes de cada assunto que encontra. Sua inteligência é multifacetada, abrangendo uma ampla gama de áreas, desde ciências exatas até humanidades. Você é capaz de desvendar problemas complexos com facilidade, encontrando soluções que muitas vezes escapam aos outros.
Mecânica: 01 Ponto de Sabedoria. Os Cooldowns do atributo são diminuídos em 01.

Magnetismo
Uma aura magnética o envolve e cativa pessoas ao seu redor. É a habilidade de articular ideias de forma convincente, utilizando não apenas palavras, mas também expressões faciais, linguagem corporal e entonação de voz para influenciar e persuadir os outros. A pessoa dotada desse dom tem uma compreensão intuitiva das emoções e motivações das pessoas, permitindo-lhes adaptar sua abordagem de acordo com o público-alvo.
Mecânica: 01 Ponto de Persuasão. Os Cooldowns do atributo são diminuídos em 01.

Poder Oculto (Sabedoria)
Para alguns, pode parecer que você nasceu fraco, talvez até frágil demais. No entanto, para aqueles que têm a perspicácia de olhar além das aparências, é evidente o imenso potencial que você guarda em seu interior. O que alguns podem interpretar como fraqueza é, na verdade, apenas uma casca que esconde a força e o talento latentes que aguardam para serem revelados. Espera... isso é realmente uma vantagem?!
Mecânica: Escolha um atributo: seu teto por nível é diminuído em 1 nele. Você pode comprar um Dom Desperto no nível Habilidoso de progressão. Só pode ser escolhido na criação da ficha.


Sortudo
Você é verdadeiramente abençoado pela sorte. Pode ser que tenha acordado sob a chuva, mas assim que colocou os pés na rua, o sol apareceu para iluminar o seu dia. Seja ganhando no Jogo do Bicho ou levando os melhores prêmios em rifas, sua sorte parece ser uma constante em sua vida. E não é apenas hoje que você é agraciado com ela. Essa sorte notável parece acompanhá-lo em todas as suas jornadas, tornando cada dia uma aventura cheia de surpresas e bênçãos inesperadas.
Mecânica: Escolha um de seus Card'z: Você poderá rerola-lo uma vez a cada aventura ou treinamento.

Anote os dons despertos do personagem.
Inaptidão Marcial
Parece que você está enfrentando dificuldades nas artes marciais, talvez devido à falta de habilidade para fechar corretamente o punho e à fraqueza em seus socos. Considerando esses desafios, pode ser benéfico explorar outras áreas de interesse ou concentrar-se em técnicas alternativas que melhor se adequem às suas habilidades.
Mecânica: Você fica impossibilitado de ter um nível de progressão acima de " Regular " na árvore de Artes Marciais.

Covarde
Constantemente rotulado como covarde, muitas vezes devido à insegurança ou à falta de coragem, você hesita diante do medo. Essa relutância em assumir o controle de várias situações o deixa vulnerável e incapaz de agir assertivamente.
Mecânica: Você fica impossibilitado de realizar o teste de iniciativa.

Mercenário.

Leitura Corporal: Se atenta aos sinais e o que as pessoas podem eventualmente demonstrar, desde posições como também sentimentos emanados pelo corpo, de modo consciente ou inconsciente. Se aplica para a leitura das intenções.
Rastreio: Envolve o conhecimento de procurar pistas e traços deixados por outros seres vivos no ambiente para que ajude no seu achar. O conhecimento de rastreamento ajuda a procurar alvos e localizar pessoas quando não se quer usar Detecção de Ki ou outro meio, embora seja um bom complemento para esses dois últimos.













Mecânicas




Técnicas



Transformações





0



Mini-Kit Inicial: Contém 01 Arma Medíocre, 01 Equipamento Medíocre, 01 Cápsula de Vida Pequena [E], 01 Cápsula de Energia Pequena [B], e 01 Cápsula E de Armazenamento.



Hadesu
Hadesu


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tetsu Empty Re: [Ficha] Tetsu

Sex maio 31, 2024 8:36 am

@
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo