Seja bem-vindo

[ficha] - phalarya 6439°

2 participantes

Ir para baixo

[ficha] - phalarya 6439° Empty [ficha] - phalarya 6439°

Sáb maio 25, 2024 10:30 am





Phalarya



Phalarya 6439°.
Apelidos, títulos e alcunhas.
53 anos.
Exótica.
Criatura mágica.
Feminino.
neutro bom.
Mediocre
Sem mestre.
sem técnica assinatura
Zarim Valo.
Planeta Terra
Mina Ashido, Boku no hero academia.




0
0


15
15






Phalarya é uma extra terrestre de 1.70m, sua pele é completamente rosa, olhos negros com pupilas amareladas e duas antenas que surgem do meio de seus cabelos curtos.
Apesar de longe de sua terra natal a alien não abandonou suas vestimentas, utiliza um macacão azul com manchas rosadas, um colete curto com gola felpuda e uma máscara branca sob os olhos que a garota raramente tira.


- Zatek, yu zel re Phalarya, re ra zontra nux, kel mo zarak di zeron neksa xar e vali.

Poucos conhecem a personalidade da garota por seus pensamentos mas sim por suas ações, isso se deve ao fato de a garota saber falar somente Zarlok, a língua de sua terra natal, um idioma antigo raramente conhecido fora de seu planeta. Phalarya é médica, muito interessada em ervas medicinais, meditação e no equilíbrio entre saúde física e mental, conectada com a natureza adora ficar ao ar livre. Sobre a sua experiência em território terrestre é algo interessante, Phalarya acha completamente sem sentido o uso de dinheiro ou do capitalismo em um geral, porém é apaixonada por uma invenção humana, que é a pizza, sempre que pode vai atrás dessa invenção maravilhosa.


Uma moradora do tranquilo planeta Zarim Valo, um local lindo, com vastidões vegetais lindas e abundantes, seu povo é especializado em medicina baseada na natureza, a expectativa de vida desse povo gira em torno dos 150 anos, com a vida adulta chegando em torno de seus 40 anos, Phalarya vivia bem em um grande laboratório de pesquisa que misturava a energia vital do pesquisador com a natureza e um leve toque de tecnologia.

Aos 30 anos da garota o mundo estava passando por mudanças esquisitas, os seres dos planetas no mesmo sistema solar do de Zarim Valo se tornaram cada vez mais raros no planeta, era um dia tranquilo até que o céu mostrou uma gigantesca bola de fogo ao lado do sol no céu, o povo se desesperou e todos se esconderam por alguns dias aterrorizados; A bola de fogo nada mais era do que uma grande guerra interna em um dos planetas do sistema, a briga era tamanha que aquele povo se explodiu com bombas e mais bombas, uma triste tragédia que pôs fim ao povo e até mesmo ao próprio planeta que virou poeira cósmica, problema deles? teoricamente sim, porém ter um planeta a menos no sistema afetou a órbita gravitacional de todos os outros; Zarim Valo acabou sendo puxada para mais perto da estrela sol do sistema, o que gerou durante os próximos anos um efeito de aumento terrível na temperatura do planeta, matando completamente a biodiversidade no local.

Com a catástrofe eminente a população se organizou para uma fuga em massa, todos saíam apressados, a maioria utilizavam grandes naves, porém não tinha uma preparação para todos saírem do planeta, Phalarya consegue uma pequena cápsula unitária, todos tinham uma rota a seguir, para um sistema vizinho ao que eles moravam; A cápsula de tecnologia mais antiga do que o resto teve um problema no sistema de gps o que alterou a rota da jovem, depois de um ano viajando, quase sem recursos mais para se alimentar na sua pequena nave, a cápsula bate com tudo contra o chão, indicando que ela havia chego em algum lugar,  Phalarya conseguiu sair do metal amassado que havia restado, estava em um mundo estranho, em meio de algo que se pareciam com as árvores de Zarim, porém essas eram estranhamente verdes, a alien começa a sobreviver no local, procurando por outros de sua espécie a garota começa a se desesperar, percebendo o grande problema, não sabia onde estava e não tinha mais ninguém de apoio. Logo ela conheceria uma estranha raça de seres desbotados e sem antenas, não que alguém diferente de sua raça seja fora do comum, existia troca de povos em sua terra natal, porém todos falam uma língua diferente da de Phalarya, a et não conseguia se comunicar de jeito nenhum, começou a viver nas margens da sociedade humana, muitos a desprezavam, uma alien esquisita falando outra língua era muito fora do comum para aqueles seres, o qual ela apelidou de Nivrek, que seriam "pálidos" em sua língua.

Conseguindo sobreviver naquele esquisito planeta a alien tromba em algum momento com um ser mais próximo de sua anatomia, um garoto completamente azul e com chifres, mas seus hábitos pareciam diferentes, quando o encontrou ele estava mastigando um poste na rua, parece que os Nivrek também não gostaram do hábito do homem que começou a ser perseguido, por fim ela grita algo ao garoto que milagrosamente a responde em sua língua natal, Phalarya quase chora de emoção, depois de anos sem conversar com ninguém, por fim os dois firmaram um negócio, Rei a ajudaria com a comunicação e a garota o auxiliaria com seus hábitos alimentares peculiares, se tornando parceiros.


afinidades




Rei Shimo.
Amizade.
+1.






Nome da afinidade.
Relação com o personagem.
Pontuação.







200
150
150
250
250



1
2
3
2
3
3
3
1



Corpo Yin:
Enquanto o corpo Yang se destaca por sua estamina duradoura, o corpo Yin revela uma harmonia excepcional com o fluxo de Ki, conferindo-lhe uma fonte aparentemente inesgotável de energia. É como se seu ser estivesse intrinsecamente conectado e em total sintonia com essa energia vital, demonstrando um controle magistral e uma maestria completa sobre ela.
Mecânica: Recebe uma redução de 20% ao utilizar Ki.

Merlin:
É uma habilidade inata concedida àqueles abençoados com dons especiais de magia. Eles são mestres naturais na manipulação da mana, sendo capazes de desafiar os limites da realidade e transformar o que é considerado impossível em algo tangível. Seu domínio sobre a energia mágica é tão intrínseco que eles podem realizar feitos que desafiam a lógica e elevam a magia a novos patamares de poder e potencial.
Mecânica: Recebe uma redução de 20% ao utilizar Magia.

Sexto-sentido:
Define-se a capacidade inata de, perceber. Desde jovem, você tem uma capacidade extraordinária de absorver e processar informações visuais que escapam à maioria das pessoas. Enquanto os outros podem ver apenas o movimento geral, você consegue captar até os detalhes mais sutis e aparentemente insignificantes. Seja um ligeiro movimento de músculo facial ou uma mudança na direção do olhar, nada escapa à sua atenção aguçada.
Mecânica: 01 Ponto de Percepção. Os Cooldowns do atributo são diminuídos em 01.

Anote os dons adquiridos do personagem.
Anote os dons despertos do personagem.

Língua desconhecida:
Só sei falar uma língua estrangeira desconhecida pela maioria dos seres. Infelizmente, muitas pessoas têm dificuldade em compreender ou simplesmente ignoram sua situação.
Mecânica: Todas as suas rolagens de Persuasão terão um sinal negativo.

Discriminado:
Talvez você siga uma religião diferente, pertença a uma raça minoritária, ou seja considerado extremamente feio pela sociedade. De qualquer forma, o que é evidente é que você é consistentemente tratado de maneira injusta ou desigual com base nessas características específicas. Essa discriminação e injustiça moldam suas experiências diárias, tornando difícil encontrar igualdade e justiça em sua jornada.
Mecânica: Recebe um sinal negativo em situações sociais.

Médica.

Anatomia.
Farmacologia.













Mecânicas




Técnicas


Olhos Zarlok - Seu povo possui olhos negros com pupilas amareladas que se diferenciam não só pela estética mas também em funcionalidade, já que permite que os usuários vejam os fluxos de ki no ambiente e nos seres; o que a auxilia na percepção de outras pessoas e a ajuda nas suas práticas medicinais já que um nó em meio ao fluxo pode indicar o local de um problema.

Mecânica:

Passiva: Não pode receber ataques surpresas caso o oponente utilize qualquer mecânica baseada em ki durante o turno.

Ativa: transforma um sinal negativo em um sinal positivo em teste de percepção e em teste de medicina e cura.
Cd: 06 turnos.


Transformações





0,00



Uma mochila simples com vários bolsos e duas alças ajustáveis na cor laranja e preto com o símbolo da Corporação Cápsula em um dos bolsos frontais. Permite levar até 5 cápsulas.


Contém 01 Arma Medíocre, 01 Equipamento Medíocre, 01 Cápsula de Vida Pequena [E], 01 Cápsula de Energia Pequena [B], e 01 Cápsula E de Armazenamento.



Ju
Ju


Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] - phalarya 6439° Empty Re: [ficha] - phalarya 6439°

Seg maio 27, 2024 12:03 pm

@
Vegeta
Vegeta


https://dbhrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo