[F] jin
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[F] jin
Falar de Jin sem falar de sua determinação seria, no mínimo, descrevê-lo de maneira incompleta. O rapaz busca fielmente seus objetivos. A palavra desistir, talvez, seja uma que não está em seu dicionário. Assim como, falar desse guerreiro sem citar sua imprevisibilidade também seria errado. Fielmente, Jin é uma pessoa um tanto quanto excêntrica.
Jin, então, passou a ser ensinado pelo seu avô. Os princípios das artes marciais e todas as coisas necessárias para se tornar um grande guerreiro, porém, o garoto, naquela época, era muito disperso e pouco focado, o que fazia Mori se sentir desesperançoso quanto a sua evolução. Foi apenas aos seus doze anos, quando uma doença avassaladora tomou o corpo de Mei, levando-a ao óbito em poucos meses, que uma mudança súbita tomou Jin. O garoto tornou-se extremamente determinado em seu treinamento, buscando evoluir constantemente.
Mori via grande potencial em Jin, mas algo ainda impedia-o de evoluir verdadeiramente e o velho homem não sabia o que era. Apesar de Jin se manter feliz a maior parte do tempo, Mori sabia que havia algo de errado com aquele garoto. A relação entre Jin e Mori era, apesar de tantos anos, ainda bem distante. Não eram capazes de trocar palavras de carinho ou confidências e sua relação se resumia a uma espécie de troca de informações acerca dos treinos. Mori sabia, porém, que muito daquilo era sua culpa, pois o próprio velho era alguém extremamente fechado e de poucas palavras, enquanto seu neto era o extremo contrário.
Foi então que, determinado dia, Mori chamou Jin para uma conversa. O velho sentou-se na varanda de seu antigo dojo junto ao seu neto e, após algumas palavras que foram ouvidas em silêncio pelo jovem Jin, ele disse algo que o rapaz iria levar pelo resto de sua vida.
— Se você não superar o passado, nunca será capaz de se tornar um grande guerreiro. —
Sua vida não foi muito fácil, hein? Talvez tenha descoberto essa característica em sua infância, enquanto roubava pães para sobreviver. Talvez, simplesmente nascerá veloz, como Boter, das forças especiais Ginyu. Oque se sabe é que, enquanto tiver seus pés, certamente será o mais rápido!
Mecânica: 01 Ponto de Agilidade. Os Cooldowns do atributo são diminuídos em 01.
Poder Oculto — Agilidade
Para alguns, pode parecer que você nasceu fraco, talvez até frágil demais. No entanto, para aqueles que têm a perspicácia de olhar além das aparências, é evidente o imenso potencial que você guarda em seu interior. O que alguns podem interpretar como fraqueza é, na verdade, apenas uma casca que esconde a força e o talento latentes que aguardam para serem revelados. Espera... isso é realmente uma vantagem?!
Mecânica: Escolha um atributo: seu teto por nível é diminuído em 1 nele. Você pode comprar um Dom Desperto no nível Habilidoso de progressão.
Inquebrável
Uma vontade inquebrável é como uma fortaleza erguida dentro de um ser, uma força que se manifesta mesmo diante das tempestades mais violentas da vida. É a capacidade de permanecer firme e resiliente perante adversidades, recusando-se a ser derrubado pelos desafios que surgem no caminho. Esta determinação é como uma chama interior que arde incessantemente, impulsionando a pessoa a enfrentar até mesmo os piores males com coragem e convicção.
Mecânica: 01 Ponto de Vontade. Uma vez por Aventura ou Batalha, você receberá 50% de redução de dano mental.
Você é uma alma pura, não tocada pela maldade do mundo, mantendo uma fé inabalável nas pessoas e uma esperança constante de que as coisas sempre irão melhorar. Seu coração generoso e sua visão otimista da vida irradiam uma luz reconfortante que atrai os outros para perto de você. Você é querido por seus amigos, pois sua presença traz alegria, conforto e uma sensação de segurança. Sua habilidade natural de construir conexões profundas e significativas com os outros é notável, criando laços de amizade que são duradouros e genuínos. Sua positividade e compaixão são como um farol de esperança em um mundo muitas vezes sombrio, inspirando aqueles ao seu redor a acreditarem no melhor e a se esforçarem para alcançá-lo.
Mecânica: Recebe naturalmente 1 ponto a mais de afinidade com " Mestres " e outros personagens por conveniência.
Requisito: Necessário ter um alinhamento Bom. Uma de suas divergências, obrigatoriamente, deverá ser " Inocência ".
Além do Limite
Em momentos excepcionais e de necessidade extrema, você tem a capacidade única de ultrapassar seus próprios limites, tornando-se um fogo inesgotável de determinação e um desejo ardente por sobrevivência. Essa força interior, antes adormecida, é ativada quando enfrenta desafios que ameaçam sua existência, impulsionando-o a superar obstáculos aparentemente intransponíveis.
Mecânica: Recebe a mecânica " Esforço sobre-humano ".
Esforço sobre-humano
Essa mecânica serve como um adicional que permite que os personagens quebrem seus limites em um momento de necessidade extrema, representando o desejo de sobrevivência e a tenacidade.
Gasto de 50 de ST ou SA, de acordo com o atributo escolhido. Receberá 01 ponto de atributo, seja físico ou mental, previamente decidido. Só pode ser usado 04 vezes por aventura e 02 por PVP.
Força, Destreza, Agilidade ou Vigor
-40 pontos de ST
Reflexos, Astúcia, Vontade ou Persuasão
-40 pontos em SA
Determinação
Sua determinação é incomparável; você nunca recua diante de um desafio, por mais árduo que seja. Em meio à batalha, sua resolução é inabalável, e você persiste incansavelmente até alcançar a vitória. Mesmo diante das maiores adversidades, você mantém sua mente focada e seu espírito inquebrável, pronto para enfrentar qualquer obstáculo que surja em seu caminho.
Mecânica: Poderá rerollar 02 vezes em uma aventura e 01 por PVP.
Requisito: Inata: Inquebrável.
Você demonstra um alto nível de inquietação e tem dificuldade em permanecer sentado por longos períodos. Além disso, tende a agir impulsivamente e tem dificuldade em manter o foco em uma única tarefa por muito tempo
Mecânica: Recebe um sinal negativo em testes de desorientação. Além disso, não poderão adquirir o dom inato " Furtivo ".
Inocência
Sua alma é pura e ingênua, suscetível a acreditar em tudo que lhe dizem e facilmente manipulável, revelando uma grande ingenuidade diante das artimanhas do mundo. Talvez seja porque é como uma criança em sua inocência, ou talvez seja resultado de ter sido criado em uma civilização onde a mentira era desconhecida.
Mecânica: Sempre acreditará no que lhe for dito. Além disso, recebe um sinal negativo em rolagens contra persuasão.
Seth
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