Seja bem-vindo

Ficha — Ryujiki.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha — Ryujiki. Empty Ficha — Ryujiki.

Dom maio 26, 2024 12:56 am





Ryujiki.



Ryujiki.
Nenhum.
14 anos.
Saiyajin.
Novo Saiyajin.
M.
Leal e Neutro.
Mediocre
Nenhum.
Nenhuma.
Planeta Saiyajin.
Planeta Saiyajin, Capital Imperial.
Broly — DB Super. [Canon]




100
100


25
25






Tem cabelos bagunçados e longos, cheios de pontas na cor preta. Sua pele é morena e seus olhos são selvagens, compostos de sobrancelhas grossas. Os olhos são levemente esverdeados tal qual como na maioria do tempo, ostentam a cor preta. O jovem Saiyajin possui uma cicatriz em forma de corte na bochecha. Seus fios negros caem até a nuca. Seu físico é musculoso e desenvolvido. Costuma usar um suéter preto de mangas levantadas a altura do antebraço com um cordão ornamental, protetores de braço e uma espécie de manta ao redor da cintura. Utiliza calça cargo folgada e botas, tudo na cor cinza, a bora tem tons de branco e preto. Na sua veste formal Saiyajin, utiliza um protetor de peitoral por cima. Possui uma cauda preênsil. Mede 1,62 de altura.
Ryujiki exibe o padrão comportamento da maioria dos Saiyajins, apesar de ter uma expressão carrancuda, faz parte do seu cerne. Seu olhar esbanja superioridade e um pouco de intimidação, é como quem está sempre mau humorado ou irritado. Mas é só uma impressão. Tempos em tempos Ryujiki é pego dando um pequeno sorriso, mas o olhar de reprovação ainda é constante. A dureza de um garoto que sofreu muito. Devido ao fato de encarar tudo com relativa facilidade, o garoto possui uma arrogância e uma imprudência incomum, se colocando em perigos que lhe restou a sorte para salvá-lo, foi como ganhou sua cicatriz na bochecha. Apesar de tudo ele nutre um desejo de lealdade para o Império e seu povo, estando disposto a protegê-lo. É honrado com o compromisso e orgulhoso, mesmo que não expresse isso claramente. Seu jeito pode parecer rude e meio bruto, mas é só um modo carinhoso de dizer que está ali. Não sabe como demonstrar tão bem seus sentimentos, costuma se embolar um pouco. Mas apesar de tudo ele sabe conversar meio que minimamente. Por ter sido criado na realeza, sabe se portar com formalidade e educação quando precisa, não deixando a desejar seus bons modos.

O imparável Rei Mizuchi se aquietou. Homem de muitas mulheres, não é atoa que possui muitos rebentos, na maioria, filhos bastardos, mesmo com as advertências de Draxus, parecia que naquela época, o rei não estava se importando com isso. Isso até conhecer Kaelia. O rei se apaixonou profundamente. Os conselheiros Saiyajins ficaram incrédulos ao verem o coração daquele rústico homem, derrotado pelo amor. Como era possível? Não se sabe. Mas uma mulher pode mudar tudo, até um homem como o Rei.

Desde então, diante dos olhos de Draxus, o seu melhor amigo parou de descer a cerca. Casou-se, e dessa união nasceu Xanth, o primogênito da realeza. O melhor que unia os dois mundos, pois apesar de ser um novo Saiyajin, ele havia sofrido uma mutação genética. Ele tinha características tanto dos antigos e primitivos Saiyajins como dos Novos Saiyajins. Havia nascido com uma cauda. Aquele garoto, tão ilustre, era o presente de Deus para o casal. Em um dado momento, Mizuchi era visto tocando a cápsula de incubação de seu filho, observando o medidor de poder que parecia estar exibindo valores elevados, muito acima do comum.

E passava horas nos momentos vagos, contemplando aquele império. Do alto do seu castelo enquanto o sol nascia. Era um novo mundo. Um herdeiro de todo aquele planeta, mesmo com suas objeções. Objeções de certas pessoas que não concordavam com seu governo. Fazer o quê. Não dá para agradar todo mundo. E com isso, Mizuchi teve um vislumbre de sua alegria quando pegou seu filho nos punhos grossos e colossos. Era definitivamente seu filho, podia sentir o sangue correndo pelas suas veias. Sangue do seu sangue. E alguns anos se passaram.

[...]

— Então você chegou, meu filho. — Falou o Rei, sentado em seu trono enquanto parecia um tanto quanto relaxado em sua posição soberana. Kaelia não estava, provavelmente estava em algum aposento. O garoto se ajoelhou e em seguida, inclinou a cabeça enquanto seu mentor, Draxus, fazia o mesmo. O soberano desfez aquela menina com um gesto de que Draxus não deveria fazê-lo. Mas quanto a seu filho, tanto ele quanto o garoto sabiam que aquela coisa de pai e filho transcendia os céus.

— Como foi o treinamento? — Questionou a figura, descendo as escadas até a dupla, tocando a cabeça do menor. — Foi bom. Eu matei um Urso Verde. — Falou o garoto, erguendo o olhar. Aqueles olhos negros, tão infantis, mas que demonstrava a selvageria existente em sua alma, os mesmos olhos de Mizuchi. O rei soltou uma gargalhada e apertou a  cabeça do menor, estava orgulhoso. Em seguida, uma servente apareceu para levar o garoto. Ao deixar o salão, a postura de monarca do homem desapareceu e ele começou a falar com Draxus de maneira mais descontraída, afinal, eram melhores amigos.

[...]

O garoto se sentou do alto do telhado, acima do seu quarto. Enquanto abraçava as pernas, o vento batia, bagunçando seus fios negros. O sol estava se pondo. Seria um novo dia. Foi quando ouviu batidas em sua porta. Era sua mãe. — Já estou descendo. — Respondeu. E o garoto adentrou seu quarto.


afinidades




Rei Mizuchi.
Pai e Filho.
05.






Draxus.
Mentor e Discípulo. Tio e Sobrinho.
05.







200
300
200
300
000



3
1
3
3
3
2
2
1


Sangue Guerreiro
Reverenciados como uma raça guerreira, os Saiyajins são verdadeiros mestres das artes marciais, dominando o campo de batalha com habilidades inigualáveis e uma destreza incomparável. Seus corpos são afiados como lâminas, suas mentes estrategicamente afiadas, tornando-os não apenas combatentes formidáveis, mas também verdadeiros artistas da guerra.
Mecânica: Recebem um sinal positivo em suas rolagens ofensivas, quando utilizado artes marciais. Possui um Cooldown de 06 Rounds.
Requisito: Ser da Raça: Saiyajin.

Corpo Yang
Seja em arenas de competição, campos de batalha ou nas tarefas do dia a dia, é impressionante observar o domínio que você tem sobre seu próprio corpo. Sua resistência física para com a durabilidade de sua energia é notável, quase sobrenatural, tornando-o um adversário verdadeiramente formidável. A habilidade de persistir incansavelmente em face do desafio o eleva para um patamar de periculosidade que poucos conseguem igualar.
Mecânica: Recebe uma redução de 20% ao utilizar Estamina.

Fortitude
Sua resistência é verdadeiramente notável. Seja por conta de sua espécie, que já carrega essa predisposição, ou por algum fator ainda mais enraizado em sua essência. Enquanto permanecer de pé, os ataques mal conseguirão abalar sua determinação. É como se a própria tenacidade estivesse entrelaçada em sua existência, formando uma muralha impenetrável contra adversidades. Diante de desafios, você permanece inabalável, uma fortaleza viva que desafia o próprio conceito de derrota.
Mecânica: 01 Ponto de Resistência. Uma vez por Aventura ou Batalha, você receberá 50% de redução de dano físico.


Poder de Elite
Você investiu inúmeras horas de sua vida no treinamento meticuloso, tanto interno quanto externo, com o objetivo de desenvolver um Ki avassalador. Esse comprometimento implacável com sua jornada de autodesenvolvimento não apenas fortaleceu seu corpo físico, mas também cultivou uma energia interior poderosa e inabalável.
Mecânica: Recebe 100 pontos de Chi/Ki, além de melhorar sua " Carga Explosiva ".
Carga Explosiva
Ao elevar seu Ki, guerreiros podem gritar e berrar, outros simplesmente se mantém quietos, mas oque se percebe mesmo a longas distâncias, é um aumento repentino em seu poder de luta. Com essa ação, é possível recuperar seu Ki, jogando um dado. Cada ponto positivo significa 20 pontos a mais no status mencionado.
.

Anote os dons despertos do personagem.

Mau Humor
Frequentemente, você é rotulado como mal-humorado, sendo associado a irritabilidade, impaciência e até mesmo hostilidade em suas interações. Esses comportamentos podem contribuir para criar ambientes desagradáveis ao seu redor.
Mecânica: Recebe um sinal negativo em situações onde deve " Acalmar ". Não poderá evoluir seu atributo persuasão acima de 03 Pontos.

Arrogante
Frequentemente mantém uma postura de superioridade e autoimportância, demonstrando falta de consideração pelos outros. Mostra-se presunçoso, recusando-se a valorizar as opiniões alheias e tendendo a menosprezar ou desvalorizar os sentimentos das pessoas ao seu redor. Esses comportamentos podem ser resultado de sua criação ou até mesmo da percepção de uma força rara em sua personalidade.
Mecânica: Recebe um sinal negativo em rolagens com o atributo persuasão.

Príncipe.

— Oratória.
— Estrategismo.













Mecânicas




Técnicas



Transformações





10.000,00





Ryujiki
Ryujiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha — Ryujiki. Empty Re: Ficha — Ryujiki.

Dom maio 26, 2024 10:30 am

@
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo