[C] Passageiro Sombrio
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Darius
Re: [C] Passageiro Sombrio
Nome da Arma: Dexter 042.
Descrição: A arma tem um caráter futurístico, sendo preta e totalmente camuflada. Possui detalhes em verdes que auxiliam na identificação do portador. Possui um cano acoplado bem resistente para que consiga disparar com maior cadência e menos recuo. Possui uma mira holográfica para maior precisão e o gatilho é confortável para maior precisão de aperto. A arma pode ser ajustável tanto para balas comuns como para projéteis de Ki, é ativavel por um pino na lateral da arma.
Dano: 50.
Alcance: 20 m.
Peculiaridade: Troca de Cadente: Ao trocar para modo de Disparo de Ki, aumenta o alcance em +10m e 10% de dano. Consome 15 de Ki em cada disparo utilizando o recurso.
Durabilidade: Inquebrável.
*Mecânica provinda da Disciplina Herança.
Nome da Mecânica: Shōgan. 初眼 lit. "Primeiro Olho".
Descrição: Shōgan é o olho rubro brilhante que todo Sogekijin recebe ao completar treze anos de idade. Como parte do seu amadurecimento o despertar é recheado de intensa dor e uma certa sensibilidade por uns três dias em termo de adaptação. Após adaptado, o Sogekijin pode treinar e ativar suas habilidades normalmente. Concede um alcance maior da visão, mais precisão em tiros e permite ver os pontos vitais dos seres vivos.
Mecânica: Concede +10 m de alcance. Capacidade de ver os sinais vitais dos seres vivos. +10% de dano ao utilizar arma de fogo.
Cooldown/Usos por RP: 03, se desativar. Pode durar enquanto houver recurso de ST.
Gasto: 20 de ST por turno.
Recursos Utilizados: Mecânica Racial.
Darius
Re: [C] Passageiro Sombrio
Dexter 042
— Ter modos diferentes de tiro acaba sendo um conceito muito complexo pra uma peculiaridade, por mais que mecanicamente não tenha nenhuma distinção, vamos pedir para alterar para balas normais que podem ser revestidas com ki.
— Se optar por manter o bônus em dano recomendo limitar a apenas +15 de dano, bônus percentuais em dano não serão aprovados.
Shōgan
— Mirar em pontos mais frágeis é uma tática básica e, praticamente é algo que todos com o mínimo de treinamento já fazem, por tanto apenas dizer que também faz isso não justifica um aumento no dano.
— É necessário estipular uma duração limite, nenhuma mecânica que depende de uma ativação vai ser aprovada sem uma duração. Como você estipula um limite de usos não vamos cobrar um CD.
— Ter modos diferentes de tiro acaba sendo um conceito muito complexo pra uma peculiaridade, por mais que mecanicamente não tenha nenhuma distinção, vamos pedir para alterar para balas normais que podem ser revestidas com ki.
— Se optar por manter o bônus em dano recomendo limitar a apenas +15 de dano, bônus percentuais em dano não serão aprovados.
Shōgan
— Mirar em pontos mais frágeis é uma tática básica e, praticamente é algo que todos com o mínimo de treinamento já fazem, por tanto apenas dizer que também faz isso não justifica um aumento no dano.
— É necessário estipular uma duração limite, nenhuma mecânica que depende de uma ativação vai ser aprovada sem uma duração. Como você estipula um limite de usos não vamos cobrar um CD.
Avaliador
Re: [C] Passageiro Sombrio
Nome da Arma: Dexter 042.
Descrição: A arma tem um caráter futurístico, sendo preta e totalmente camuflada. Possui detalhes em verdes que auxiliam na identificação do portador. Possui um cano acoplado bem resistente para que consiga disparar com maior cadência e menos recuo. Possui uma mira holográfica para maior precisão e o gatilho é confortável para maior precisão de aperto. A arma pode ser compatível tanto para balas comuns como para balas envolvidas em Ki, o próprio canal de disparo da arma possui suporte para esse tipo de energia.
Dano: 50.
Alcance: 20 m.
Peculiaridade: Imbuir Balas: Ao imbuir as balas disparadas com Ki, aumenta o alcance em +10m e +15 de dano. Consome 15 de Ki em cada disparo utilizando o recurso.
Durabilidade: Inquebrável.
Requisito: 03 Sabedoria e 03 Destreza.
*Mecânica provinda da Disciplina Herança.
Nome da Mecânica: Shōgan. 初眼 lit. "Primeiro Olho".
Descrição: Shōgan é o olho rubro brilhante que todo Sogekijin recebe ao completar treze anos de idade. Como parte do seu amadurecimento o despertar é recheado de intensa dor e uma certa sensibilidade por uns três dias em termo de adaptação. Após adaptado, o Sogekijin pode treinar e ativar suas habilidades normalmente. Concede um alcance maior da visão, mais precisão em tiros e permite ver os pontos vitais dos seres vivos.
Mecânica: Concede +10 m de alcance. Capacidade de ver os sinais vitais dos seres vivos.
Cooldown/Usos por RP: Ao ativar consome 30 de ST. Gasta 20 de ST para manter por 03 turnos, possui C.D de 09 Turnos.
Gasto: 30 ST para ativar. 20 de ST por turno.
Recursos Utilizados: Mecânica Racial.
— Sobre o Shogan talvez não tenha ficado muito claro a questão do CD/Usos por RP, resolvi dar uma melhorada na descrição, deixando bem mais distinto, veja se passa. Se precisar de ajuste, favor avisar.
Darius
Re: [C] Passageiro Sombrio
Nome do Golpe Especializado/EDL:
Sogeki no Kata: Ni Kyōshin そげのノ型: 二共振
Tradução: Instância do Atirador: Dupla Ressonância
Descrição: É uma postura de combate criada por Darius ao longo dos anos, unificando conhecimento policial e acurácia de tiro nata de sua raça. Ao deixar sua arma de lado, assume uma postura de disparo com as duas mãos, apontando os dedos indicador e médio como sinalizadores, simulando o uso de duas pistolas. Utilizando seu Ki de maneira controlada e concentrada, Darius assume uma postura de atirador completo ao manter os braços esticados ou semi flexionados na altura das costelas, abrindo margem para uma série de movimentos balísticos à longa distância.
Mecânica:
Mudança de Postura: Recebe um aumento de precisão de +20 m extra. O dano dos Tiros de Ki aumentam em +20. Postura de efeito passivo.
Duplo Disparo: Pode efetuar um segundo disparo com metade do dano [10], metade do gasto, e metade do alcance. O custo é a metade do gasto normal, ou seja, 7. Seu CD é de 07 turnos.
Cooldown/Usos por RP: 06.
Gasto: 15 de Ki.
Recursos Utilizados: Controle de Ki Regular e Golpe Especializado/EDL.
Nome da Arma: Debra 064.
Descrição: Debra 064 foi confeccionada por Arthur Donovan, um ex-militar que era o melhor amigo de Darius. A arma possui o aspecto de um rifle com suporte para uma alça similar ao de uma tesoura. Possui a concepção de pinos laterais, gatilhos eu um pequeno coldre de suporte. A arma se estende em um cano médio com a boca levemente mais grossa do que o comum, se assemelha muito a um rifle/fuzil. O segundo aspecto dessa arma é que ela possui lâminas em sua parte inferior e traseira, resultando em uma arma laminada. É um aspecto de baioneta diferenciado. Suas cores são roxo e dourado, simbolizando não ironicamente Darius e seu passageiro sombrio interior.
Dano: 80.
Alcance: 30 m.
Peculiaridade:
Disparo Concentrado: Ao engatilhar o cartucho e afiar a mira, o portador pode disparar um único disparo que aquece o cano da arma, mas que é carregado de Ki massivo, gerando um ataque penetrante e dilacerador. Pode ser usado 1x ao passo que possui CD de 06 turnos. O dano extra é +30 e causa Efeito Perfurado. Gasta 25 de Ki ao efetuar o disparo.
Lâmina Banhada: Imbui a lâmina em Ki, deixando ela dourada brilhante. Ao atacar com ela após carregar a energia, causa um efeito explosivo ao acertar o alvo com um corte, ocasionando + 20 de dano extra e Efeito Cortado.
Durabilidade: 15.
Requisito: 04 pontos em Sabedoria, 04 pontos em Destreza e 02 pontos em Agilidade.
Recurso Utilizado: Arma Zênite.
Nome da Mecânica: Tática — Rolamento com Disparo.
Descrição: Ao entrar em um combate corpo-a-corpo, o atirador rola o próprio corpo, tanto para ganhar distância quanto para efetuar um disparo ao mesmo tempo, usando ataque e defesa.
Mecânica: Ao entrar em combate corpo a corpo, é capaz de efetuar uma rolagem de 10m, ao mesmo tempo que efetua um disparo, ganhando alcance e atacando o inimigo.
Cooldown/Usos por RP: 06.
Gasto: 20 de ST.
Recursos Utilizados: Tática — Medíocre.
Nome da Mecânica: Tática — Disparo de Perto.
Descrição: Ao entrar em um combate corpo-a-corpo, o atirador pode encontrar uma situação adversa onde o inimigo está muito próximo. Assim, com o intuito de acabar com o combate rapidamente, efetua um disparo á queima roupa, buscando finalizar o combate o mais rápido possível.
Mecânica: Ao entrar em combate corpo a corpo, é capaz de inutilizar o oponente ao atacá-lo, de modo que um tiro de perto causa mais dano que um tiro á distância. Logo, ao efetuar um disparo, causa uma inutilização do local afetado em seu ponto vital por 03 turnos, tornando o inimigo incapaz de se mover apropriadamente durante esse período. Causa 50 de Dano.
Cooldown/Usos por RP: 06.
Gasto: 20 de ST.
Recursos Utilizados: Tática — Regular.
Darius
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