Seja bem-vindo

Aventura — Raças Preciosas

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Ter Jun 04, 2024 11:43 am



   
Raças Preciosas

A cena era, no mínimo, inusitada.

Enquanto a garota voltava-se aos pequenos desordeiros, Shimo, sequer percebera que o ataque havia sido especificamente coordenado contra ele - muito porque mal sentia qualquer coisa. — " Ele é muito resistente, chefe! " — Oque estava em seu cabelo, puxando-o, gritava. A outra, no entanto, apenas prosseguiu atacando-o de maneira 'brutal'. — " Não importa, não vamos desistir de nossa liberdade! PELA RAINHA! " — Ele gritou.

Palharya por outro lado tentava ajudar o Rei, aproximando-se com velocidade e puxando um por um os pequeninos. Mas, algo acontecia sempre que tinha um daqueles anões em mãos. Era como se, em um segundo o tivesse agarrado e, já no outro, existisse apenas uma fumaça esverdeada que fugia entre seus dedos.

Shimo, naquele momento, já tinha seu corpo dominado por pelo menos cinco dezenas de criaturinhas e, na verdade, todos aqueles bracinhos e pernas apenas faziam-no sentir cócegas. Sequer levou-o ao chão. — " Seremos obrigados... Vamos! Usem aquilo! " — Foi naquele momento que, todos se juntaram, levantando as mãos e, uma grande quantidade de fumaça esverdeada começava a se formar, próximo da entrada da caverna. O inesperado aconteceu: uma pedra gigantesca começou a ser erguida e, colocada frente à porta, fechando a entrada.

Todos estavam exaustos depois daquilo, mas ao menos um trio específico, parecia grandemente feliz com oque haviam feito.

— " A...agora estão presos! Não poderão nos trancar novamente! " — O engraçado era que, de certa forma, as pequenas criaturas que haviam trancado-se.

Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Ter Jun 04, 2024 3:27 pm





Raças
Preciosas



400
200
100
200
200


Ao ver Phalarya se aproximar o ogro azulado a encara com certo nervosismo enquanto responde: -Nor zor! Cator, kar xor rak melor rek ra (Não sei! Cuidado, eles estão com medo de você). Momento em que ele começa a sentir as primeiras criaturas o escalando. -Ei, quem são vocês? Questiona tentando agarrar um dos pequenos e tirar das suas calças, ação essa que falha repetidamente devido a alguma natureza mágica das criaturas.

Ao escutar as vozes finas gritarem algo sobre uma rainha é o momento em que o titã franze seu cenho. -Ei, eu sou o rei aqui e ainda não me casei! Tenta explicar exasperado, ignorando completamente o fato de que os pequenos seres não pareciam sequer dispostos a lhe escutar.

Esses que então parecem partir para uma tática final e, quando o ogro percebe suas ações de reunir aquela fumaça verde, até chega a sentir certa ameaça, mas que se prova errônea pelas próximas ações daqueles pequenos seres. -Mas vocês não estão presos com a gente? Questionava enquanto se sentia exasperado com a burrice dos pequenos, que supera a sua própria, um evento raro desde que despertou nessa era.
Shimo
Shimo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qua Jun 05, 2024 9:50 am





Raças
273 palavras



200
150
150
250
250


A alien olha com um cenho de estranheza para o ogro ao seu lado, entre uma alien rosa usando um macacão e com uma mochilinha e um ogro azul de 2 metros com chifres, escamas e uma gigantesca arma sob seu ombro, logicamente não fazia sentido nenhum Phalarya ser a ameaça:

- Narek yu? Tra yu ra kel xor vakor di yu, te xor? (Medo de mim? Mas você é bem mais assustador do que eu, tem certeza?)

Continua a arrancar as criaturinhas até perceber que elas somem em forma de fumaça verde, muito intrigada com as criaturinhas a garota tenta pegar a fumaça que sobe por entre seus dedos:

- Ix, vek xor fimis? (Ih, sumiu em fumaçinha?)

A rosada tenta prestar atenção se eles tem fluxo de Ki e se é um fluxo parecido com o de outros seres, se a fumaça ainda mostra uma silhueta de ser em Ki; Logo o barulho da pedra a assusta e se vira para Shimo com um forte tom de nervosismo:

- Yu vek xor? Ra xor velk xor yu, Shimo? Yu xorak xor zal? (Estamos presos? O que eles vão fazer com a gente Shimo? Você consegue comer aquilo?)

Assustada Phalarya tenta ficar atrás de Shimo em relação às criaturas, o que é um pouco difícil considerando que o ogro está coberto de seres mínusculos.

Ju
Ju


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qua Jun 05, 2024 12:44 pm



   
Raças Preciosas

O silêncio se perpetua por longos segundos, que mais se parecem horas. Senão, anos. Fato é, as pequenas criaturas sequer haviam pensado no que haviam acabado de fazer e, embora mágicas, certamente havia um limite que não podiam cruzar e, se não haviam sumido, como fumaça, até o breve momento, significava que não poderiam fazê-lo. Não de maneira leviana. Todos começaram a se juntar no lado contrário que vocês estavam. Muitos, se entre-olhavam. Percebera que aquelas pequenas criaturas tinham a aparência muito semelhante à de um terráqueo, pelados, vestidos com tecido e pele variada, mas havia uma asa de aparência insectóide, como à de uma borboleta, em alguns destes. O líder, que havia estabelecido e liderado o ataque ao 'monstro-azul', era um deles. — Nós estamos presos com eles, chefe — Pudera ouvir o sussurro de um dos pequenos seres.

— " Fique quieto! Eles não podem saber sobre isso " — Ele sussurrou de volta.
— " Então vocês que, vieram aqui apenas para nos trancar novamente, morrerão soterrados! Que destino cruel, não acha? " — Com os braços cruzados, ele gargalhou.

É quase impossível não notar alguns grilhões, cortados, que estavam presos nos pescoços e pés dos pequeninos. Além das repetitivas palavras sobre estarem trancados. Oque estava acontecendo? — Ei, Duni. Eu acho que a gente ferrou tudo. — Você ouviu um segundo sussurro.

— " Como assim, Uni? Nós já falei para não falar sobre estarmos presos " — Ele sussurrou de volta.
— É que eles não se parecem com aqueles caras encapuzados. Veja. A garota nem fala a nossa língua. E parece ser o cérebro deles — Continuara sussurrando. Duni demorou, mas entendeu e posteriormente, apontou a palma da mão direita em direção à garota.

— " Veremos então " — Ele falou em alto e bom som. — " Revelare " — A mesma nuvem verde surgira uma segunda vez, mas agora, em torno da garota.

Por alguns segundos, você começara a entender totalmente a língua falada por aquelas criaturas, Phalarya.

— " Ei, garota! Diga-me, quem são vocês! E porque nos atacaram! " — Ele tentava se parecer maior, mal e obviamente, autoritário. Embora soubesse que haviam sido eles quem os atacaram. — " Vocês estão com aqueles desgraçados que nos aprisionaram?! "  
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qua Jun 05, 2024 3:34 pm





Raças
Preciosas



400
200
100
200
200


Shimo encara as criaturas impressionado com suas capacidades, não as mágicas que eram, de fato, impressionantes, mas sim as intelectuais que, mesmo para o inculto e bárbaro ogro, eram bastante pobres.

Ao escutar o tal “chefe” proclamar que a informação sobre eles estarem presos era de cunho secreto, Shimo coça o seu queixo enquanto declara. -Na verdade, a gente sabe… Da pra ver. Completa olhando a rocha lacrando por completo a porta. Ao escutar a frase pomposa do tal líder Shimo continua. -Mas soterrado é só se as pedras caíssem na gente, não é? Questiona o ogro, coçando novamente o queixo numa postura pensativa.

Ao escutar declararem que a mulher de pele rosa era o cérebro Shimo franziu seu cenho. -Ei tampinha, eu sou o Rei! Você está dizendo que a cerébro de planta é mais inteligente? Claramente descontente com a afirmação do pequeno ser que se assemelhava aos seres feéricos dos contos de fadas, não que Shimo os conhecesse, esse tipo de coisa não existia em seu planeta natal. -Ei, ei, vocês estão me ignorando?! Questiona o ogro ao perceber que as criaturas diminutas persistem em se referir apenas a Phalarya.
Shimo
Shimo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qua Jun 05, 2024 9:19 pm





Raças
273 palavras



200
150
150
250
250


Phalarya encara com muita estranheza enquanto assiste os pequeninos sussurrarem em uma língua completamente desconhecida pela garota; Grilhões quebrados, eles estavam presos, mas por quem? Estão fugindo de onde? O cenho da garota demonstra profunda curiosidade e estranheza sobre aquele povo, apesar de não entender a linguagem saberia adivinhar quem é o chefe já que todos se referem a um ser específico que respondia esbravejando.

A aura verde ao redor de Phalarya a assusta, ela dá alguns passos para trás tentando fugir mas para no momento em que começa a compreender o que as finas vozes falam com ela, seus olhos se arregalam e seu corpo se paralisa:

- EU ENTENDO VOCÊS? - Phalarya tapa a boca surpresa - EU ESTOU FALANDO COM VOCÊS!

A garota respira fundo e começa a escutar as falas do pequeno ser:

- O que? A gente não sabe quem prendeu vocês, nem desse planeta somos. O meu parceiro vem de um planeta que come minerais, a gente só entrou aqui pra ele comer.

- Ah meus céus, Shimo! Eu estou entendendo eles! Que efeito incrível.

Phalarya olha para as próprias mãos, tenta perceber se existe algo diferente nela, com um sorriso animado em seu rosto.

Ju
Ju


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qui Jun 06, 2024 7:59 am



   
Raças Preciosas

Todos continuavam ignorando-lhe, Shimo. Com exceção de uma pequena anã que, olhou-o e forçou um sorriso, cumprimentando-a quando seus olhos entraram em contato. Os que, de fato, tomavam a frente, permaneciam focados em sua parceira que parecia extremamente emotiva ao poder falar e compreender a língua que até poucos instantes, era totalmente estranha. — Eu não falei, Duni! Você é um idiota! Quem colocou você no comando?! — O outro pequenino perguntou, apontando o dedo diretamente no peito de seu 'líder'.

— " A rainha " — Ele sorriu, fechando os punhos — " Porque, quer encarar? "  
Uni apenas virou-se para Phalarya, ignorando seu pequeno companheiro.
— Isso significa que não somos inimigos. Peço desculpas. Pelo nosso povo. — Aquele pequeno ser parecia ser mais inteligente do que sua contra parte raivosa, impetuosa e inconsequente.
— " Oque? 'Cê acreditou nos gigantes sem se questionar? Porque? Nós nem sabemos a aparência de nossos raptores. Sinceramente, talvez eu e outros de nós tenhamos visto alguém de pele azul ou rosa por de baixo dos mantos escuros. Isso que tão conversando não explica nada! Eu preciso de provas! " — Duni tomara a frente de novo.

— " Ei grandão, porque não tenta comer isso! " — Dissera, jogando um grande pedaço de ouro em você. — " Já que está aqui apenas para se alimentar, acho que consegue, não consegue?! " — Ele parecia desacreditado, apesar de tê-lo visto mascar pedaços grandes de pedra.

Uni coloca a mão sobre o rosto, desacreditado.

— Venham. Eu preciso mostra-los a rainha e decidir os próximos passos. — Ele falou, indo em sua direção. Um pequeno portal era aberto, mas rapidamente se expandia até a altura de Shimo. — Você também, Duni.
— " Você vai leva-los até a rainha?! O quão idiota você é?! Eu me oponho! " — Ele engoliu a seco e, praticamente ficou frente ao portal. Mas, sinceramente, era só leva-lo ou passar por cima.
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Qui Jun 06, 2024 5:47 pm





Raças
Preciosas



400
200
100
200
200


Ao ver o sorriso forçado da pequenina o ogro azul o devolve de forma inconsciente, sem perceber que um sorriso seu poderia ser muito mais intimidador que reconfortante para essas criaturas. Essa distração faz o rapaz titânico quase esquecer o fato de que estava sendo ignorado, se distraindo enquanto procura mais algumas pedras com resquícios de minerais metálicos para saciar sua fome.

Mas ao escutar a palavra rainha ser citada mais de uma vez sua atenção é novamente puxada para a conversa. -Ei, se vocês tem uma rainha? Então deveriam ter um rei, certo? Questiona de forma pensativa e mesmo que fosse ignorado, o que era muito provável, começaria a rir de forma triunfante. -Muwahaha, então é só eu esmagar o rei de vocês que enfim os outros vão me reconhecer como um rei!!!! Conclui completamente sozinho, bem quando um dos pequenos abria um portal para saber se lá onde.

Confiante em seu novo plano de ascensão meteórica Shimo avança em direção ao portal, ignorando qualquer tentativa de bloqueio do mísero anão que se opunha a dupla ver a rainha. -Vamos lá Phalarya, após eu virar rei posso deixar você ser a Arquidruida Real! Muwahahahaha! Declara o ogro azul enquanto dava rápidos pisões em direção ao portal.
Shimo
Shimo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Sáb Jun 08, 2024 10:24 am





Raças
273 palavras



200
150
150
250
250


Phalarya não entende o porque do sorriso esquisito de Shimo, mas segue tentando a sua comunicação:

- Nós não queremos representar ameaça nenhuma, a gente só entrou para comer, só queremos sair.

A alien entende que estava quase saindo ilesa do mal entendido da situação, achava isso até escutar a próxima fala de seu parceiro:

- Shimo! Ra xor yu xorak vek? Yu velk xor telkerak! ( Shimo! o que você acha que tá fazendo? A gente vai entrar em encrenca!)

Volta a falar em Zarlock para que os pequeninos não os entenda, mas logo se vira para eles:

- Ele tá brincando, é um bobo que tem esse personagem de rei, ele não fala a séria, não machucaria nem uma mosca.

- Vel xor na xerai, Shimo, xor ra tel vorek. (Pelo amor dos céus Shimo, fala que é brincadeira.)

Ju
Ju


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Sáb Jun 08, 2024 1:40 pm



   
Raças Preciosas

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 BDWLQxK
A rainha dos Eljins

Não havia ninguém capaz de interrompe-lo ou para-lo, sem o uso de uma força tão forte ou mais do que a sua e, praticamente, seguiu pelo portal esverdeado totalmente focado em sua decisão precipitada. Fato é, nenhum de vocês dois sabiam oque esperar. Talvez, de fato, encontrassem uma dupla de pequenos, rei e rainha, daquela raça. Mas e, então? O rapaz atacaria sem mais nem menos? Ou... algo ainda mais estranho aconteceria?

[...]

Aquela curta viagem havia sido extremamente vertiginosa e, ao chegarem, foram acometidos por dores de cabeça e um senso de direção estranho. Era como se o mundo ao redor de ambos, não parasse por um segundo de se mover, oque causava uma estranha sensação em cada um de seus sentidos. Certamente, apenas não ficaram piores devido aos seus corpos terem alguma magia presente no mesmo, que preparou-lhes para momentos como aquele, mas ainda sim, era a primeira viagem que faziam daquela forma.

O pequenino a frente de vocês parou, virou-se preocupado e perguntou: — Vocês... vocês estão bem? Sinto que talvez a viagem tenha sido um pouco apressada de mais. — Ele seguiu em direção à garota, tentando ajuda-la a se levantar, mas sem sucesso. Não tinha força em seu pequenino corpo o suficiente para fazê-lo.

Quanto a Duni, viera logo atrás e, literalmente, pulou sobre o Ogro azul, mais uma vez escalando-o. Ele puxava os cabelos do mesmo para trás, oque fazia sua cabeça levantar-se. — " Vamos manda-los de volta, AGORA, UNI! Você não ouviu? Ele vai atacar a rainha! " — Ele gritava, embora Uni sequer dava-lhe atenção.

— Basta, Duni! Já é o suficiente. A rainha que decidira oque acontecera a partir de agora.

De trás, poucos metros de Uni, mais daquela fumaça esverdeada era empregada ao ambiente. Vocês ouviram uma voz feminina, abafada, surgir. Era como se ela estivesse em todos os lugares e, ao mesmo tempo, a sua frente.
— Oque? Oque eu deveria decidir, Uni e Duni? Porque estão aqui? A sua voz parecia aspera. Não era como oque esperavam, a de uma rainha, polida. Na verdade, vez ou outra, ouvia-se um estalar de língua enquanto trocavam palavras.

— Mas Rainha... Há problemas, estes dois nos encontraram, mas eles não estão com aqueles mascarados — Ele tentava falar, fazê-la entender.
— " Não os ouça, Rainha! Estes idiotas tentarão ataca-la. Fuja daqui! " — Enquanto Duni continuava a atrapalhar.

— Oya, e porque eu deveria ficar com medo? Deixe-me ver. Seu nome é Shimo, auto Intitulado Rei, não é? Ela gargalhou. — Acha que tomará minha posição como Rainha dos Eljins?

Em um segundo, sentiu seu corpo paralisar e algo em sua mente. Oque sentia não podia ser explicado com simples palavras, mas se decidisse tentar, certamente era como se alguém tivesse invadido-lhe. Sua mente. Cada uma de suas lembranças apareciam, dando-lhe uma dor mental imensa. Aquilo fez-lhe até mesmo babar de dor.

— Ora... Não, eu estava errada. Você quer tomar o lugar de meu rei, certo? A fumaça que outrora tomava conta de tudo, começou a dar lugar a um corpo humanóide, com asas grandes. A garota tinha por volta de um metro e sessenta de altura. Maior do que seus suditos, mas menor em comparação a qualquer um de vocês dois.

— Está aqui para me propor em casamento, é? Porque... não há um rei para enfrentar

informações:
Krillin
Krillin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas

Sáb Jun 08, 2024 4:03 pm





Raças
Preciosas



400
200
50
200
200


Shimo fica surpresa com o senso de desorientação que sentia, flashes de visões dele mesmo diante de paredes de aço e circuitos elétricos parecem despertar em sua mente quando as sensações se sobrepõe, a sensação de confronto se mistura com os gritos do pequeno Duni que, futilmente, o atacava e Shimo sente uma enorme dor de cabeça lhe afligir, demorando um momento para recobrar o senso de onde estava.

Ao ver a criaturinha agarrada em suas calças o ogro o agarra pela parte de trás de sua roupa, o suspendendo na altura do seu rosto, mas antes que Shimo possa falar qualquer coisa uma voz começa a soar da fumaça verde que os rodeia inquirido o ogro e então uma nova camada de dor surge em sua mente, dessa vez ainda mais profunda e desagradavél, atinge a mente do ogro azul. -Argh. O gigantesco homem vacila levemente diante da dor, e seus olhos antes calmos se avermelham devido a raiva e a dor.

Quando enfim a sensação excruciante desaparece o ogro já arfava devido a sensação de invasão em sua mente e seu olhar tinha se tornado muito mais sombrio ao encarar a figura que surge da névoa verde. -Nunca casaria com você… Você é muito feia. São as únicas palavras que conseguem escapar da boca do ogro enquanto ele luta para tentar se orientar novamente.
Shimo
Shimo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura — Raças Preciosas - Página 2 Empty Re: Aventura — Raças Preciosas


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo