Seja bem-vindo

Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Sáb Jun 08, 2024 3:56 pm



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 05 — A Vida pelo fio da Espada

Seguiria-o a poucos metros atrás do senhor que me guiava em direção ao quarto e, fato é, esperava exatamente oque havia encontrado. Era pequeno, agradável e suficientemente bom para uma ótima noite de sono. Meu corpo pesava pelo tempo que andei sozinha, no deserto e planícies e, agora, finalmente poderia descansar corretamente.

Sou Rin, senhor! Certo, muito obrigada! — Agradeci, enquanto tinha mãos a chave com o número e, segundos após o mesmo seguir seu próprio rumo, faria questão de trancar a porta, girando a chave duas vezes. Havia sido um dia cansativo, então, era hora de ao menos tentar relaxar um pouco antes de iniciar o outro dia.

Mas algo que ainda corria em minha mente era, oque faria dali para frente. Kaito havia sugestionado uma série de coisas, como participar do torneio - embora ainda não tivesse qualquer tipo de desejo em ser mais um dos shows para aquele público. Outra sugestão nada mais era do que encontrar algum outro dojo, para que pudesse desenvolver ainda mais as minhas capacidades.

Essa ideia, de fato, me parecia ser a longo prazo, muito interessante. Enquanto pensava, deitei-me na cama, jogando a bolsa que carregava até o breve momento, ao lado da mesma. Com um longo suspiro, os pensamentos permaneceram voando. Embora gostasse da ideia, não tinha sequer ideia de onde poderia seguir ou como poderia ser escolhida para um desses dojos. Bastava apenas ir até lá e falar que queria treinar?

Óbvio que não, seria fácil de mais. Em algum momento, com o silêncio da noite se aproximando, tentaria dormir.

informações:

Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Sáb Jun 08, 2024 6:07 pm



A Vida Pelo Fio da Espada

Rin deita sob o colchão, que nem era daqueles de maior qualidade, mas parecia feito de nuvens para alguém que não dormia sobre algo macio a dias. O pequeno feixe das luzes da lamparina são as únicas fontes de luz que persistem quando a jovem se ajeita nos lençois, infelizmente para ela, mesmo com o cansaço, sua mente luta para desligar ao pensar no rumo que deseja seguir dali em diante.

Minutos ou horas depois, sem perceber, em algum momento os encantos do inconsciente a sobrepujaram e a jovem adormeceu, mas ainda inquieta. Seus sonhos naquela noite foram recheados de cenas recortadas de um grande luar, a figura de um macaco gigante de pelagem branca que uivava em direção aos céus e um impiedoso homem que carregava uma lâmina do tamanho de um ser humano, todas essas figurass se misturavam, os dois seres pareciam lutar em seu subconsciente. Entre os uivos e os sons da espada uma voz feminina suave sussurrava “Rin? Você precisa acordar Rin!”.

Eventualmente a moça despertaria em sobressalto ao perceber que das frestas da cortina a luz do sol já brilhava de forma resplandecente, podia sentir que tinha dormido por longas horas, mas seu corpo dolorido indicava que seu sono não tinha sido tão revigorante quanto se esperava.
Mr. Boo
Mr. Boo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Dom Jun 09, 2024 6:35 am



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 06 — A Vida pelo fio da Espada

Não bastasse a noite mal-dormida, também havia tido um sonho absolutamente estranho. Oque cada uma daquelas cenas deveria significar? Oque meu sub-consciente queria me indicar? Fato é, acabei acordando sobressaltada e, enquanto meus olhos percorriam cada centímetro do quarto, as memórias da noite passada e do porque estava ali, retornaram.

Respirei um pouco mais profusamente, enquanto minha mente ainda alertava-me sobre a voz que despertara-me. Desde que saí do dojo de Kaito, tudo ao meu redor parecia estranho de mais.

Levantei-me enquanto sentia uma certa dor. Imaginei que, quando acabasse meu sono, teria acordada revigoarada: infelizmente, não era o caso. Na verdade, era com se tivesse corrido uma maratona durante toda a noite. O fato de estar tão alerta com tudo ao meu redor - esse provavelmente era o principal culpado para aqueles sonhos, aquela voz e mesmo, essas dores.

Deveria seguir o meu caminho, rápido, e chegar em algum lugar antes que acabasse ficando ainda mais indisposta. No mais, pegaria a minha bolsa e iria em direção a saída do quarto, a espera de encontrar alguma vida pelo lado de fora. Será que já haveria o café da manhã citado?

informações:
Rin
Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Seg Jun 10, 2024 4:34 pm



A Vida Pelo Fio da Espada

O ato de se levantar, recolher suas coisas e sair do quarto forçaram seus músculos a trabalharem, e por mais dolorida que permanecesse, a rigidez inicial deles se desvanecia, lhe oferecendo pequenas sensações de alívio. A madeira sobre seus pés rangia enquanto você atravessava o corredor deserto até a porta de madeira, ao tentar abri-la percebe ser bem mais pesada do que parecia inicialmente, não que você fosse ser impedida por isso, mas lhe cobrava um pouco mais de esforço do que esperava.

Ao abrir a porta você se depara com o salão da estalagem quase desprovido de qualquer alma viva, a não ser por três figuras que se destacavam bastante. Um deles era um homem corpulento caído em um canto do local, provavelmente tendo adormecido devido à bebida, e a qual Brandon não conseguiu expulsar ou jogar porta a fora. Atrás do balcão estava o próprio estalajadeiro que se encostava sobre o balcão com seus olhos focados em um jornal nas suas mãos.

Por fim, sentado na mesa do centro do salão o homem de bigodes finos e florete que animava o local na noite passada, no momento ele encarava a mesa em silêncio, talvez perdido em seus próprios pensamentos, enquanto uma xícara branca de porcelana repousava ao seu lado liberando alguns fios de fumaça que indicavam a presença de café, chá ou qualquer líquido quente nela.
Mr. Boo
Mr. Boo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Ter Jun 11, 2024 1:11 pm



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 07 — A Vida pelo fio da Espada

A animação de outrora fora suprimida e transformada no mais simples silêncio e tédio. As cadeiras, cada uma destas, re-alocadas em seus devidos lugares. Pessoas que, antes se aglomeravam, bebendo e comendo, em suas devidas casas ou quartos. Ali, naquele lugar, sobrara apenas um grande bêbado que, provavelmente, tinha dificuldade até mesmo em se locomover sem álcool no corpo, e o próprio contado de histórias, que agora, diferente de seu pequeno 'show' permanecia alheio e com pensamentos afastados.

Decidi, antes de pedir meu café da manhã, conversar um pouco com aquele homem. Entender de onde vinham aquelas histórias, talvez, descobrir um pouco mais sobre ele. — Senhor? Posso me sentar aqui? — Perguntei, com um sorriso. Caso a resposta fosse positiva, tomaria uma cadeira próxima, para sentar-me.

Esse florete é real? — Seria direta. Aquela era uma pergunta que ecoava na minha cabeça desde a noite anterior.
Além disso... suas histórias... são verdadeiras? É de fato um guerreiro tão incrível?! — Finalizaria a sessão de perguntas. Esperava conseguir tirar algumas daquelas dúvidas. Curiosa, é claro que sabia que novas surgiriam com o tempo.

informações:
Rin
Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Qua Jun 12, 2024 6:54 pm



A Vida Pelo Fio da Espada

Seu pedido por café é recebido por Brandon com um aceno de cabeça enquanto ele tira levemente seus olhos do jornal em que lia. -Açúcar ou puro? Questiona o homem, independe da resposta ele então largaria o jornal sobre o balcão se dirigindo aos armários para preparar seu café.

Sob o balcão a pilha de papeis finos que compunha o jornal destacavam duas notícias, uma delas falava sobre rumores de um grande torneio de artes marciais enquanto o outro relatava o desaparecimento de alguns policiais que investigavam as ações de um serial killer em Cápsula City, mas além dos títulos bastante sensacionalistas você não conseguiria ler mais nada de longe.

Seu interesse então se foca no espadachim que desfrutava de seu café em um silêncio contemplativo. -Oh, fique a vontade. Diz o homem ainda com seu olhar desfocado, mas que logo se recupera quando ele estende uma saudação mais calorosa. -Me perdoe, bom dia mademoiselle. Me chamo Cyrano, sua graça seria? Você nota uma mudança bastante sutil em sua voz, que se torna muito mais cênica e pomposa agora.

Ao escutar a sua pergunta o homem parece pego de surpresa por um momento diante do questionamento, mas logo dá uma pequena risada ao responder. -Sua katana é real? A pergunta, claro, era retórica. -Você é uma moça inteligente. Observa, após sua segunda pergunta. -Digamos que sim, um pouco de floreios aqui e adaptações ali, mas são. Responde de forma bastante sincera. -Alguma delas lhe interessou mocinha?
Mr. Boo
Mr. Boo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Qui Jun 13, 2024 5:52 am



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 08 — A Vida pelo fio da Espada

Meus olhos percorrem com grande entusiasmo cada milimetro daquele lugar, tentando extrair o máximo de informações. Do jornal, meus olhos distinguem duas noticias mais específicas, a de um desaparecimento de policiais e, claro, e mais importante, do torneio ao qual Kaito desejava que participasse. Embora ainda tivesse dúvidas com relação a isso, decidi permanecer indiferente a ambas e me voltar ao primeiro contato com Brandon.

Com, por favor — De fato, havia provado poucas vezes oque chamam de açucar, mas as poucas vezes que o fiz, teria sido o suficiente para ter uma lembrança bem positiva. Seu gosto era muito agradável.

Sem mais delongas, seguindo em direção à mesa. Fui recebida de uma maneira muito cortês por parte do rapaz e, ao se apresentar, decidi fazer o mesmo quando perguntada. Não havia porque permanecer com o nome obscurecido. — Rin — Respondi sorrindo.

Oh... sim, sim. Ela está um pouco surrada, mas ainda corta — Dei uma leve risada. E, assim como pode imaginar, também não havia entendido totalmente o uso de sua frase de uma maneira retórica. — Na verdade... Todas. Eu quero saber onde posso ir, para poder me aventurar dessa forma — Continuei.

informações:
Rin
Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Sex Jun 14, 2024 8:07 pm



A Vida Pelo Fio da Espada

A sua pergunta é respondida, inicialmente, com uma dose de silêncio e um olhar bastante peculiar por parte do espadachim itinerante. Mas antes que o mesmo pudesse lhe responder é o manquejar de Brandon que se aproxima trazendo uma bandeja com uma xícara e um prato com uma fartura de alimentos, a bebida era negra e espessa como esperado de um café forte, o adoçante tinha sido uma boa pedida, já sobre o prato diversos pães e alguns ovos cozidos.

Cyrano manea a cabeça em comprimento ao estalajadeiro, mas se abstém de falar, o próprio senhor deixa a bandeja ali e, se não interrompido, apenas solta um vago. -Aqui está. E se afasta.

Após a partida do velho ser o espadachim toma mais um longo gole do café em sua caneca antes de lhe explicar. -Existem muitos lugares onde você pode encontrar uma aventura: A cidade do distrito oeste, aqui em Jecheondaeseong, todos os lugares sob a cúpula dos céus estão recheados de aventuras. Vilões surgem em todos os lugares e por esse mesmo motivo surgem os herois, tudo é regido pelo destino, se você é destinado então elas virão até você, se não for, não importa quanto as busque. Explica o homem de uma forma bastante fervorosa, aparentemente esse fragmento de fala fazia parte da sua própria fé ou forma de ver o mundo. -Mas se você quer um palpite, esse torneio que tanto tem sido falado com certeza é um local que reunirá muitos daqueles destinos… Eu gostaria de ir dar uma olhada. Revela com um tom que mistura a antecipação e a melancolia de ver algo incrível, mas se ver incapaz e desfrutá-lo.
Mr. Boo
Mr. Boo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Seg Jun 17, 2024 8:37 am



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 09 — A Vida pelo fio da Espada

Observava-o um tanto quanto surpresa enquanto agora tinha meu café em mãos. Bebericava em intervalos curtos de um minuto ou mais, segurando a caneca com certo cuidado. Algo que a deixava daquela forma, com relação ao homem a sua frente, era a forma como ele explicava. Como gesticulava. Era capaz de realmente dar-me a certeza sobre muito.

O torneio, é?.. O Kaito... meu mestre. Ele me dissera para ir até esse lugar. Mas, porque é tão importante? Eu sinceramente não desejo lutar dessa forma, sem nenhum tipo de motivo por trás — Dei de ombros. Algo que notei era que, em sua voz, ele demonstrava que não poderia ir. Mas, porque?
Há algum motivo de se manter distante, mesmo desejando ir até esse lugar? — Fui direta.

informações:
Rin
Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Seg Jun 17, 2024 9:12 pm



A Vida Pelo Fio da Espada

Cyrano lhe encara com um olhar bastante ambíguo antes de responder. -Algumas pessoas apenas gostam de se exibir, por isso se digladiam sem motivo, mas esses esquecem que a capacidade de derrubar alguém é muito diferente da capacidade de matar alguém… Ainda sim, eu diria que dessa vez, essa torneio, proporcionara um bom show. Seu tom carregava uma nota fria de desgosto, aparentemente dessa vez você conseguiu despertar e capturar um pouco da verdadeira opinião do homem à sua frente.

A dupla beberica um pouco mais de seu café antes que voltem a conversar, Rin questiona o espadachim sobre por que ele não poderia estar no torneio e esse logo a responder. -Eu tenho um outro objetivo… Estou indo para a Ilha do Oeste, você já ouviu falar? Lhe questiona com um tom de alguém animada para contar uma boa história.
Mr. Boo
Mr. Boo


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada

Ter Jun 18, 2024 12:52 pm



Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 T2QyUiA
Parte 10 — A Vida pelo fio da Espada

Bebericava sem pressa o café a minha frente enquanto ouvia Cyrano, o contador de histórias. A forma ao qual usava as palavras era incrível, o que era cada vez mais notado por mim. Mas algo que realmente chamara atenção fora a sua certeza com relação ao que aconteceria naquele torneio. Sinceramente, estava começando a ficar extremamente curiosa com aquilo. Talvez, realmente, acabasse indo até lá, afinal de contas.

O..que? Oque sabe que os outros não sabem? — Cyrano havia apertado os botões certos. Eu era uma pessoa extremamente hiperativa quando se tratava daquele tipo de história ou, neste caso, algo que ocorreria.
Digo... é um vidente ou algo do tipo? Você tem certeza que algo realmente grande ocorrera? — Mas antes que minha atenção fosse totalmente tragada por aquela conversa, o mesmo acabara entrando em outro assunto. A ilha do oeste.

Ilha? Porque... ? — Aquilo me parecia bem menos interessante do que o torneio, uma vez que o mesmo demonstrava uma certa certeza sobre o que ocorreria. Então, porque ir para outro lugar? — N... não, nunca ouvi falar — Também estava interessada sobre a ilha.

informações:
Rin
Rin


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura  — A Vida Pelo Fio da Espada - Página 2 Empty Re: Aventura — A Vida Pelo Fio da Espada


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo